A pedido do G1, Adriane Azevedo previu nas cartas o futuro do estado.
Segurança, saúde e educação ganharam destaque nas previsões dela.
(Foto: Henrique Pereira/G1)
Antes de revelar o que as cartas diziam sobre o futuro, Adriane falou dos orixás que vão reger o novo ano e da mística que envolvia o número 2013. Segundo ela, o número 6 - resultado da soma dos números 2, 0, 1, 3 - é o mais forte dentro de toda a numerologia e isso representa bons presságios.
"O ano se inicia com as bençãos de Obaluaê, Ogum e Iemanjá, o que faz com que tenhamos boas esperanças com tudo o que pode acontecer. Mas como são todos orixás guerreiros, não podemos achar que as coisas boas virão sem que batalhemos muito por elas".
O futuro Prefeito
"Aquele que acabou de se eleger deve estar bem atento com as pessoas que estarão ao seu redor. Dá pra perceber aqui que ele terá muitas dificuldades no início, mas conseguirá contornar a situação na segunda metade do ano. Não vão haver muitos imediatismos, mas ele dará muita atenção ao setor da Saúde. Vejo muito investimento nessa área. Ele é um sujeito guerreiro, terá o apoio de Ogum e irá plantar bons frutos este ano, apesar de que só irá colhê-los no futuro. Ele só precisa estar atento a possíveis traições de seus partidários".
Educação
"A educação em Alagoas será tema de atenção durante todo o ano, quase sempre de maneira positiva. A ideia do combate às drogas nas escolas vai ficar cada vez mais forte e a prática de esportes vai ser uma grande aliada. Serão mudanças muito positivas, mas que vão se estabelecer diante de muita insistência. Os professores finalmente serão mais valorizados esse ano. Eles passarão a ter mais atenção vinda do Estado e, assim, vão trabalhar melhor e mais satisfeitos".
Segurança
"Vai precisar receber uma atenção especial do governo, sem dúvida. As cartas falam de um aumento na população, mas, junto a esse crescimento, virão também muitas pessoas mal intencionadas. As Polícias Civil e Militar devem ser mais parceiras para que, assim, consigam dar conta dessas ameaças. Hoje se percebe uma grande desarmonia entre elas, e isso prejudica a muitos".
Saúde
"O ano de 2013 vai ser um dos mais quentes dos últimos tempos. As autoridades devem estar muito atentas a isso, porque é muito provável que tenhamos um grande aumento nos casos de doenças respiratórias. Mesmo existindo um maior investimento, existe a possibilidade de que as pessoas que estiverem trabalhando nessa área não se dediquem como deveriam. Mas elas não pensem que ninguém fará nada, pois o governo irá ser muito cobrado pela população e aqueles que não estiveram trabalhando com afinco, irão ser substituídos rapidamente".
Investimentos
"Alagoas terá um ano muito positivo em relação a isso, principalmente vindos de fora. Os maiores projetos hoje pleiteados finalmente irão se concretizar. O turismo será uma das áreas mais trabalhadas, mas tudo vai depender do que os responsáveis irão fazer com o dinheiro recebido do investimento. O número de pessoas empregadas também deve aumentar, mas em áreas que não exijem tanto esforço intelectual. Tem tudo para ser um ano muito positivo".
Se as previsões irão se concretizar, só saberemos ao longo do novo ano. É esperar pra ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário