MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

‘2013 será o ano da união e criatividade’, diz numeróloga


Segundo Isabel Miranda, de Cesário Lange, SP, 2013 é o Ano Universal.
Ações em prol da família e amigos estarão mais evidentes neste ano.

Gláucia Souza Do G1 Itapetininga e Região

A numeróloga Isabel Miranda fala das previsões para 2013. (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)A numeróloga Isabel Miranda fala das previsões para
2013. (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Os brasileiros se preparam para receber 2013 e com a chegada dele, expectativas para o novo ano que se inicia. A cada virada de ano no calendário ocidental, as pessoas místicas buscam a numerologia para saber o que esperar do futuro. Para fazer um panorama sobre as previsões, o G1 Itapetininga conversou com a numeróloga Isabel Miranda, de Cesário Lange (SP).
De acordo com a numeróloga, a numerologia faz estudos sobre os significados dos números e suas influências no caráter e destino das pessoas. Ela ressalta que tudo que existe no Universo está sujeito a um ciclo de vida. Cada período de 12 meses, que começa em janeiro e termina em dezembro, por força do padrão de divisão do tempo aceito universalmente, tem sua vibração específica, que afeta todas as pessoas do planeta. “Essa vibração corresponde à soma dos algarismos que compõem o número do ano em questão”, diz.
Segundo ela, a soma dos números de 2013 (2+ 0+ 1 + 3= 6) faz do novo ano, o Ano Universal. Para Miranda, a energia do Ano Universal não influencia os ciclos pessoais de forma definida, mas sim as nações e o planeta como um todo.” Do Ano Universal podemos ter uma idéia do tipo de interesse e problemas para os quais o mundo estará voltado e que tipo de acontecimentos poderão ocorrer”, diz.
Ainda de acordo com a numeróloga, 2013 será o ano da família, estabilidade, harmonia, solicitude, conciliação, responsabilidades domésticas e comunitárias, além de favorece espírito de união e os relacionamentos em geral, fidelidade, criatividade. As cores favoráveis são azul índigo e outras tonalidades claras e escuras do azul.
Ela afirma ainda que nesse 2013, todas as energias vão se centralizar no lar e na comunidade, com tendência a mudanças de residência, podendo ocorrer também tanto muitos casamentos como divórcios. “Fortes laços de amizade ocorrerão e ajuda às pessoas que estarão precisando de assistência. O ano será muito favorável para esse trabalho assistencial e pessoas idosas tenderão a trazer uma nova responsabilidade para todos, e nós devemos colocar de lado as próprias necessidades por algum tempo. Porém, não devemos aceitar encargos e responsabilidades desnecessárias, pois os compromissos que aceitarmos agora, deverão ser cumpridos até o fim. Se todos atuarem com equilíbrio e harmonia, teremos um período compensador, criativo e afetuoso. Devemos  terminar os projetos antigos e pensarmos cuidadosamente em como superar os obstáculos que estivermos enfrentando. O objetivo, em 2013, será fazer algo em prol da família, dos amigos, dos clientes, da sociedade e da pequena comunidade”, destaca.
Para Isabel Miranda, é preciso estar atento a alguns aspectos negativos que poderão ser ressaltados em 2013. Entre eles, ansiedade, preocupação, discussão, intrometimento, moralismo, desequilíbrio, arrogância, petulância, cinismo, ciúmes, presunção, tirania doméstica, frustração e carência. “Não intrometer muito em assuntos dos outros. Veja-se responsável, equilibrado, solícito, carinhoso, agradável, confortador, amante da arte e dedicado à família. Viva 2013 com muita harmonia, sabendo canalizar com sabedoria suas energias e agindo de maneira inteligente, decisiva, responsável e utilizando seu discernimento a todo instante”, sugere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário