MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ingressos para festas de réveillon estão quase esgotados na capital


Entradas para eventos em Florianópolis chegam a custar quase R$ 2,5 mil.
Diretor de site diz que vendas aumentaram 30% este ano.

Renata Kerber Do G1 SC, com informações da RBS TV

Restam poucos ingressos para comemorar a chegada de 2013 nas festas mais baladalas de Florianópolis. Daniel Milrad, organizador de um destes eventos, diz que a procura é grande para as comemorações de réveillon. "Estamos esperando 1.200 pessoas e os ingressos estão praticamente esgotados. Temos menos de 50 entradas disponíveis", afirma.
A capital de Santa Catarina oferece diversas opções de festas e as seis mais procuradas estão em Jurerê Internacional. Nestes eventos, os últimos lotes de ingressos chegam a custar cerca de R$ 2,5 mil, enquanto que, há seis meses, custavam quatro vezes menos.
Segundo o diretor executivo de um site de vendas de entradas para festas, Diogo Kleinubing, as vendas cresceram em 2012. "Este ano, notamos um aumento de 30% na comercialização de todos os eventos", ressalta.
Na última semana, teve quem enfrentou fila para retirar ingressos adquiridos há meses. Um grupo de amigas cariocas que veio aproveitar os últimos dias do ano nas praias catarinenses explica por que quis passar o réveillon na cidade: "Em 2011 nos divertimos muito. Tinha muita gente bonita, muita festa e alegria e, este ano, viemos repetir a dose", conta Mariana Vasconcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário