MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Exposição de agronegócios no Ceará começa no sábado (1º)

 

Secretaria de Desenvolvimento Agrário espera receber 270 mil pessoas.
Expoece terá 550 expositores de animais e produtos e 250 estandes.

Do G1 CE
Feira de exposição de agronegócios é o maior evento do gênero no Ceará. (Foto: Agência Diário)Feira de exposição de agronegócios é o maior evento do gênero no Ceará. (Foto: Agência Diário)
A Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará aguarda cerca de 270 mil pessoas para visitar a 57ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará (Expoece). O evento ocorre de 1° a 9 de outubro, no Parque de Exposição Governador César Cals. A feira oferece ao público exposições para conhecer a produção agrícola e pecuária no Ceará e outros estados do Nordeste.
A Expoece 2011 contará com 550 expositores de animais e produtos, 250 estandes, e deve movimentar R$ 12 milhões em negócios. Serão 4.900 animais trazidos de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e São Paulo.
Na programação haverá julgamento de caprinos, ovinos e bovinos, leilões, concurso leiteiro, além da premiação de 1.800 animais.
O público poderá experimentar a culinária produzida na Casa de Mel, Casa de Farinha e Engenho, Fazendinha e Bodega, Restaurantes e Bares. Haverá também manifestações culturais, apresentações artísticas, parque de diversões, pesque e pague e shows com forró pé de serra e bandas nacionais.
Como parte do evento, ocorrerá uma feira oferecendo produtos agrícolas e artesanato em palha de milho, couro e madeira. A solenidade de abertura oficial será no dia 2 de outubro (domingo), às 16 horas. Na Expoece, a entrada será gratuita até as 9h, a partir deste horário será cobrado a taxa de R$ 2,50 por pessoa.
Serviço
Data: 1° a 9 de outubro
Horário: de 8h a 22h
Local: Parque de Exposição Governador César Cals, Av. Sargento Hermínio 2677

Nenhum comentário:

Postar um comentário