MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cinemas fazem pré-venda de ingressos para novo 'Crepúsculo'

 

'Amanhecer - Parte 1' entra em cartaz dia 18 de novembro.
Vendas para estreia começam neste sábado (1).

Do G1 RJ
Cena do filme 'Amanhecer' (Foto: Divulgação/Divulgação)Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena
de 'Amanhecer - Parte 1' (Foto: Divulgação)
Começa neste sábado (1) a pré-venda para a estreia de "Amanhecer - Parte 1", novo filme da saga "Crepúsculo", em diversas redes de cinema. O longa-metragem com Kristen Stewart e Robert Pattinson tem estreia prevista para 18 de novembro e pré-estreias marcadas para 17 de novembro.
Na rede Cinemark, que vai exibir "Amanhecer" em 46 salas de todo o Brasil, a compra antecipada de ingressos pode ser feita no site da empresa. Segundo a assessoria da rede, os fãs que adquirirem entradas nos primeiros dias de venda podem ganhar um pôster autografado por Robert Pattinson.
Já na rede Kinoplex, a pré-venda será feita em todos os cinemas e no site do grupo. Os 50 mil primeiros fãs que fizerem a compra antecipada ganham um pôster autografado pela atriz Kristen Stewart.
Na primeira parte do capítulo final da saga "Crepúsculo", Bella Swan (Stewart) e Edward Cullen (Pattinson) estão recém-casados e viajam ao Rio de Janeiro em lua de mel. Ela descobre que está grávida e descobre que a filha que espera é metade humana, metade vampira. Jacob (Taylor Lautner) e Edward se enfrentam, alimentando o conflito entre lobisomens e vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário