MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

FICAR APENAS NA TORCIDA É GARANTIR A DERROTA

 


Gilberto Simões Pires

         

ATIVIDADES DE FINAL DE ANO

Faltando pouco mais de uma semana para o encerramento do ano, os brasileiros em geral, de forma tradicional, aproveitam o período para enviar às pessoas mais distantes as melhores mensagens -natalinas- repletas de votos de FELICIDADE, FRATERNIDADE E ESPERANÇA. Para os mais próximos, muitos promovem ou participam de encontros com o propósito de trocar presentes através do já consagrado -AMIGO OCULTO.

ELEIÇÕES 2022

Como o próximo ano -2022- será integralmente vivido e dedicado às ELEIÇÕES, proponho aos leitores, seus familiares, amigos e conhecidos que tratem de ir além das manifestações dos simples e inocentes VOTOS DE ESPERANÇA. É preciso, tomem nota, SAIR DA TORCIDA, que não leva a nada e ENTRAR DECISIVAMENTE NO JOGO ELEITORAL com o claro objetivo de SALVAR O BRASIL DA ORDA COMUNISTA que está se preparando, de forma coletiva e muito organizada para VOLTAR AO PODER.

MINHA MENSAGEM NATALINA

Esta, meus caros leitores/assinantes, é a minha MENSAGEM NATALINA deste final de ano de 2021. Peço, encarecidamente, que leiam bem e levem em conta que os opositores deste governo estão se unindo como nunca com o propósito de colocar o nosso empobrecido Brasil na fracassada ROTA DO SOCIALISMO, o que significa uma terrível VOLTA  ATRÁS nos projetos que tratam das PRIVATIZAÇÕES, MAIS LIBERDADE ECONÔMICA, E ANTI CORRPUÇÃO. Isto não é folclore ou algo imaginário, gente. São afirmações feitas por candidatos bem colocados nas pesquisas.

GOVERNO BOICOTADO

Volto a afirmar: se muito daquilo que o governo conseguiu emplacar nesses três anos de governo é considerado tímido diante das necessidades do nosso Brasil, o fato é que a maior parte daquilo que está escrito no Plano de Governo foi fantasticamente BOICOTADO. Muito por desinteresse (ou forte interesse) do Congresso Nacional; e muito mais por conta e ordem -nada constitucional- do STF, que de forma ESPANTOSA -PINTOU E BORDOU-, com tintas e agulhas IDEOLÓGICAS, voltadas, invariavelmente, para o mais puro SOCIALISMO E/OU COMUNISMO.

QUERER E ACONTECER

Vejam que -QUERER- ALGUMA COISA é uma coisa. Já -ACONTECER- AQUILO QUE QUEREMOS é outra bem diferente. Mais: QUERER exige foco e muito esforço. E é exatamente isto -ESTE ESFORÇO- que vejo na muito focada, bem combinada e organizada AGENDA PREPARADA PELA OPOSIÇÃO, onde a MÍDIA ABUTRE cuida de todos os detalhes da comunicação para iludir e/ou influenciar os eleitores. 

VOTOS DE PROSPERIDADE

O momento, assim como os dias que nos separam das Eleições de 2022, precisa da dedicação e do esforço dos brasileiros DO BEM para evitar que o Brasil padeça do mesmo mal que atingiu em cheio o pobre Chile no último domingo, quando os eleitores daquele pobre país deram um sonoro grito de -BASTA À LIBERDADE-. Em síntese, o ANO DE 2022 só será realmente PRÓSPERO caso estes OPOSITORES sejam DERROTADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário