MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

#MORONACADEIA É BANDIDO QUERENDO PRENDER O MOCINHO

 


“Quase”,mas nem tudo que Deus criou é... “perfeição”!!!                                                                  

Algumas das obras imperfeitas do Criador, foi Ele ter dado  aos idiotas língua para discursarem  e mãos para escreverem ,o que muito prejudicou e retardou  o desenvolvimento sadio e próspero da humanidade. Pior: o que dizer desse poder depois que “eles”acessaram os inúmeros recursos da internet para propagar as suas tolices? (#MoroNaCadeia,etc)?

Outra “imperdoável”, foi dar aos ex-presidiários, bandidos,e “ex”-bandidos de toda ordem,principalmente por intermédio das suas  “militâncias”ignorantes,a pretensão de serem “xerifes”.moralizadores da sociedade ,para poderem perseguir  todos os que de algum modo tenham interferido algum dia  nos  seus “direitos” de livre prática de crime contra o erário,com absoluta impunidade. O ex-Presidente e ex-presidiário,novamente “presidenciável”, Lula da Silva, pode perfeitamente abrir essa “lista”.

Essa absurda inversão e corrupção dos valores mais elementares,onde os valores negativos tomaram indevidamente o lugar dos valores positivos,e vice-versa,  resultou na  caça que os  bandidos e suas militâncias passaram a fazer  às autoridades legitimamente constituídas para combater o crime ,que em alguma oportunidade do exercício das suas legítimas autoridades ,tenham ferido de algum modo os seus “direitos” de livre cometimento de toda espécie de crimes contra o patrimônio público.

Em termos “chulos”,poder-se-ia afirmar que essa corrupção de valores daria no mesmo que pretender que as “carroças puxassem os bois”.                                                                                      

Mas é exatamente isso que essa militância de idiotas está tentando fazer,”apostando” na inversão de valores,e na vitória de Lula da Silva, em outubro de 2022,o que dá no mesmo,para que a sociedade passe uma “borracha” nos malfeitos de Lula enquanto governou (de 2003 a 2010),esquecendo da sua condição consolidada de “domador de burros”,para novamente adotá-lo como um  falso “deus dos pobres”,que se elege às custas deles,mas que continuará trabalhando para  os ricos e banqueiros,como sempre fez nos seus dois governos anteriores,enchendo-lhes as “burras” de dinheiro,como em nenhum outro lugar do mundo,e distribuindo algumas míseras migalhas assistencialistas aos pobres.

Sérgio Alves de Oliveira

Advogado e Sociólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário