MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Rico Prado Lobo Flores e ONG Eternamente Sou realizam ação voluntária em celebração ao Dia do Idoso, neste dia 01 de Outubro.

 


Designer de flores irá presentear idosos assistidos pela ONG, com sede em São Paulo, com buquês de flores.

São Paulo, setembro de 2020: Nesta quinta-feira (01/10), data em que celebra-se o Dia do Idoso, a boutique de flores paulistana Rico Prado Lobo Flores irá unir-se à ONG Eternamente Sou, que dá assistência à pessoas idosas da comunidade LGBTQIA+, para presentear com buquês de flores cerca de 40 idosos assistidos pela iniciativa.

Serão ao todo cerca de 80 voluntários, que irão levar nas casas destas pessoas, os buquês criados pelo flower designer Rico Prado Loboespecialmente para ocasião, que tem com intuito proporcionar um momento de aconchego e carinho para os idosos, reclusos nesta situação pandêmica, num gesto de empatia, proporcionado pela parceria.

Iniciativas de responsabilidade social, especialmente para a comunidade LGBTQIA+, são de extrema importância para a Rico Prado Lobo Flores, que neste ano já realizou ações de respaldo e doações para iniciativas como o projeto Apolônias do Bem e GRAAC.

www.ricopradoloboflores.com.br

@ricopradolobo

@eternamente.sou

 



Imagens relacionadas

Divulgação Rico Prado Lobo Flores
Divulgação Rico Prado Lobo Flores
baixar em alta resolução


Divulgação Rico Prado Lobo Flores
Divulgação Rico Prado Lobo Flores
baixar em alta resolução



Vinicius Aguiar Araújo
vinicius@bossacomunicacao.com.br
(11) 3871-3030 / (11) 99255-8400



Nenhum comentário:

Postar um comentário