MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 9 de junho de 2020

Fortaleza entrega 62 toneladas de alimentos ao Ceará em campanha de doação de sangue

M. Dias Branco Norte e Nordeste

Doação ao Mesa Brasil, rede de bancos de alimentos do Sesc, é resultado da campanha de estímulo à doação de sangue realizada com o Instituto Pró-Hemoce
Em apenas 44 dias, a campanha #vocedoaagentedoa, realizada pela Fortaleza, marca pertencente à M. Dias Branco, em parceria com o Instituto Pró-Hemoce - IPH, rendeu 62,28 toneladas de alimentos ao Mesa Brasil, banco de alimentos do Sesc. Durante a campanha #vocedoaagentedoa, cada bolsa de sangue coletada nos três postos ao ar livre instalados pelo Pró-Hemoce, em parceria com o Hemoce, foram convertidas pela marca Fortaleza em 500 alimentos para doação a comunidades carentes do Ceará. As primeiras 15,56 toneladas já foram entregues pela Fortaleza e distribuídas a entidades sociais. Foram selecionados para a entrega produtos como biscoitos cream-cracker, biscoitos maizena e espaguete Fortaleza.
A campanha #Vocêdoaagentedoa foi realizada a partir de meados de abril e durante todo o mês de maio. O Instituto Pró-Hemoce, em parceria com o Hemoce (Hemorrede do Ceará), recebeu recursos financeiros para a manutenção do posto de coleta ao ar livre permanente da Praça das Flores, a extensão do prazo de funcionamento do posto de coleta temporário do Mercadinho São Luiz (Av. Oliveira Paiva) e ainda conseguiu instalar mais um posto temporário, no Supermercado Pinheiro, do bairro Messejana.
André Azevedo, gerente de marketing da Fortaleza, ressalta que a campanha foi criada para engajar a marca em torno da causa da doação de sangue, pois os estoques dos hemocentros foram reduzidos durante a pandemia da Covid-19. “Os postos de coleta ao ar livre foram importantes para estimular os doadores a comparecer com mais segurança e com hora marcada. Além dos recursos financeiros e alimentos, doamos as mídias de Fortaleza para sensibilizar os fãs da marca sobre a importância da doação de sangue hoje e sempre”, explica. O executivo ressalta ainda que, no total, a companhia destinou R$ 2,4 milhões à campanha #vocêdoaagentedoa em cinco estados do País.
A campanha #vocêdoaagentedoa foi encerrada no fim de maio, mas o Instituto Pró-Hemoce e a Fortaleza pedem o apoio da população para manter os estoques de sangue. Para evitar aglomerações, a doação deve ser agendada através do site http://hemoce.reservio.com, que marca um horário específico para cada voluntário. O agendamento pode também ser feito pelo telefone (85) 3101-2305 ou pelo WhatsApp (85) 3101-2296.

Siga a Marca Fortaleza nas redes sociais para aprender dicas deliciosas e práticas.
Facebook:http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter:http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram:http://www.instagram.com/marcafortaleza
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza
Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.
Informações para a imprensa:Press à Porter Gestão de Imagem
Telefone: 11 99609-2717
Claudia Reis (claudiareis@pressaporter.com.br)
Vanessa Decicino (vanessa@pressaporter.com.br)



Press à Porter

Eulália Vieira
Assistente de Comunicação
eulalia@pressaporter.com.br
(11) 3813-1344 Ramal 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário