A ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) segue com sua programação de transmissões ao vivo semanais com executivos e especialistas debatendo como enfrentar o impacto do coronavírus nas organizações e ações para o pós-pandemia. Os encontros virtuais poderão ser acompanhados pelo Instagram em @abrhbrasil, às 18h, na terça-feira, 09/06, na terça-feira, 16/06, e na quinta-feira, 18/06. A iniciativa começou em março e todos os conteúdos anteriores podem ser acessados na íntegra pelo YouTube: https://www.youtube.com/user/conarhvideos
Confira a grade:
09/06/2020
18h – “Tempos líquidos: organizações fluidas”, com Louis Burlamaqui, CEO da Jazzer Consulting, e moderação de Luzia Fröhlich, diretora de Relacionamento Institucional da ABRH Brasil.
Três pontos: Liderança, cultura, e adaptabilidade.
16/06/202018h – “A importância da comunicação em tempos de pandemia”, com Jamile Buck, sócia da Agência Nova Café, especializada em Endomarketing; e moderação de Cezar Almeida, diretor de Inovação da ABRH Brasil.
Três pontos: O papel do líder no desenrolar do processo de crise; a comunicação corporativa em ondas distintas junto ao público interno, buscando orientar, influenciar, engajar e tranquilizar; e os estágios da comunicação dentro das empresas – companhias que estão amadurecidas em seu processo de comunicação interna têm mais facilidades.
18/06/2020
18h – “Nada será como antes: novas causas e novos horizontes na gestão das pessoas”, com Mário Ceitil, presidente da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG), de Portugal; e moderação de Pedro Ramos, membro do Conselho Estratégico da ABRH Brasil, e diretor de RH da TAP Air Portugal.
Três pontos: A pandemia acelerou os profundos processos de mudança que já se anteviam a partir dos previsíveis impactos da 4ª Revolução Industrial na gestão de pessoas; as circunstâncias resultantes da pandemia conduziram a uma transformação, em alguns casos, radicalmente, das tradicionais concepções do trabalho e das respectivas formas de organização; e os desafios colocados pelas circunstâncias resultantes da pandemia convocam a necessidade de revalorização das características mais “autenticamente humanas” das pessoas, por meio de um novo processo de “humanificação”.
Sobre a ABRH Brasil
A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.
Confira a grade:
09/06/2020
18h – “Tempos líquidos: organizações fluidas”, com Louis Burlamaqui, CEO da Jazzer Consulting, e moderação de Luzia Fröhlich, diretora de Relacionamento Institucional da ABRH Brasil.
Três pontos: Liderança, cultura, e adaptabilidade.
16/06/202018h – “A importância da comunicação em tempos de pandemia”, com Jamile Buck, sócia da Agência Nova Café, especializada em Endomarketing; e moderação de Cezar Almeida, diretor de Inovação da ABRH Brasil.
Três pontos: O papel do líder no desenrolar do processo de crise; a comunicação corporativa em ondas distintas junto ao público interno, buscando orientar, influenciar, engajar e tranquilizar; e os estágios da comunicação dentro das empresas – companhias que estão amadurecidas em seu processo de comunicação interna têm mais facilidades.
18/06/2020
18h – “Nada será como antes: novas causas e novos horizontes na gestão das pessoas”, com Mário Ceitil, presidente da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG), de Portugal; e moderação de Pedro Ramos, membro do Conselho Estratégico da ABRH Brasil, e diretor de RH da TAP Air Portugal.
Três pontos: A pandemia acelerou os profundos processos de mudança que já se anteviam a partir dos previsíveis impactos da 4ª Revolução Industrial na gestão de pessoas; as circunstâncias resultantes da pandemia conduziram a uma transformação, em alguns casos, radicalmente, das tradicionais concepções do trabalho e das respectivas formas de organização; e os desafios colocados pelas circunstâncias resultantes da pandemia convocam a necessidade de revalorização das características mais “autenticamente humanas” das pessoas, por meio de um novo processo de “humanificação”.
Sobre a ABRH Brasil
A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.
ABRH Brasil Atendimento à Imprensa Grupo Printer Comunicação Eduardo Atalla - (11) 5582-1625 / (11) 99371-9015 eduardo.atalla@grupoprinter.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário