MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 5 de junho de 2020

DMCard apoia implantação do e-commerce nas redes supermercadistas parceiras

DMCard

Por meio de cooperação com a Rappi, empresa tem como objetivo minimizar perdas nas vendas, devido ao isolamento social, e possibilitar que esse varejista dispute de igual para igual com a concorrência que já contava com canais digitais em atividade
A DMCard tem como uma de suas principais atuações o private label para redes supermercadistas, o popular cartão de loja. Muitos de seus parceiros ainda não contavam com canais digitais de venda e registraram uma queda nos resultados devido ao isolamento social para prevenção à Covid-19. Perceberam que clientes migravam para o e-commerce, muitas vezes da concorrência direta. Com o propósito de minimizar esse impacto, a administradora de cartões de crédito buscou formas de apoiar esses varejistas neste desafio encontrando soluções que tornassem mais fácil e ágil a sua entrada no comércio eletrônico. E, para isso, contou com a cooperação da Rappi.
“São redes que não contam com uma estrutura que permita a criação de um e-commerce próprio a tempo de conseguirem uma melhoria nos resultados com a urgência que precisam. E, como em nossa rede temos vários parceiros neste perfil, a solução mais ágil seria a entrada em um marketplace de um aplicativo com rede própria de entregadores”, explica Fernando Oliveira, Diretor de TI da DMCard e idealizador desse suporte aos varejistas.
Três meses sem taxas na Rappi
Além de estarem com suas portas abertas e atenderem com agilidade à procura da DMCard, mesmo em um período em que também estão com a demanda muito acima da média, a Rappi ofereceu um benefício aos parceiros da empresa. Todos que optaram pelo formato oferecido pela startup terão três meses de atividade na plataforma sem cobrança de taxas, as comissões que são pagas ao aplicativo sobre as vendas realizadas.
“Esta foi uma vantagem extremamente importante, pois muitos varejistas ainda não estavam dentro de uma plataforma como esta por inseguranças quanto as taxas cobradas”, destaca Oliveira. “Atualmente, já são quatro redes vendendo por meio do aplicativo e outras 13 em fase de negociação ou implantação. Uma ação puramente de solidariedade que nos enche de orgulho, já que nas compras on-line o cartão DMCard ainda não poderá ser utilizado para o pagamento. No entanto, desenvolver o setor supermercadista é um dos propósitos da empresa”, completa.
Sobre o Grupo DMCard
A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes. Além da própria, o grupo conta também com a processadora de cartões Infocards e a financeira Finansinos S/A.
Denis César Correia, CEO do Grupo, explica o sucesso e os diferenciais da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.
A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 3 milhões de cartões emitidos para mais de 360 redes e 2.300 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Unidasul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão, Extrabom e Althof.
Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.
Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é uma das únicas empresas de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor atendimento para seus parceiros e clientes.

www.dmcard.com.br

Informações à Imprensa
C+M Comunicação
11 4110-5132 / 11 95653-2013
Antonio Montano – antonio@castilhoemontano.com.br
Ary Cruz – arycruz@castilhoemontano.com.br


Imagens relacionadas
Fernando Oliveira, Diretor de TI da DMcard
Fernando Oliveira, Diretor de TI da DMcard
Divulgação
baixar em alta resolução

Fernando Oliveira, Diretor de TI da DMcard
Fernando Oliveira, Diretor de TI da DMcard
Divulgação
baixar em alta resolução



C+M Comunicação

Antonio Montano
Assessor de Imprensa
antonio@castilhoemontano.com.br
(11) 4110-5132 / (11) 95653-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário