MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Zezé Polessa fala sobre o impasse de contar ou não um flagra de traição


Atriz é capa da revista do Shopping Frei Caneca
A divertida e intensa atriz Zezé Polessa parou um pouco durante o tempo em que esteve em cartaz com a peça “A Mentira”, ao lado de Miguel Falabela, no Shopping Frei Caneca para conversar com a Style Mag e dividir algumas das milhares de histórias e experiências dos seus 46 anos de estrada.
No bate papo Zezé compara o teatro a uma cozinha. “O teatro é como se fosse a cozinha e é na cozinha que preparamos o prato, que experimentamos as receitas, que fazemos coisas novas e que queremos repetir cada vez melhor, e a televisão é a sala onde você vai servir essa comida maravilhosa que você fez na cozinha”, conta a atriz.
Em 1973 foi a primeira vez que subiu profissionalmente em um palco com a peça Drácula e seu reconhecimento veio com a participação de novelas icônicas como Top Model com a queridíssima ZaZá e Vamp onde encarnou (como gosta de falar sobre sua preparação para as personagens) Silvia, mulher do paisagista Ivan interpretado pelo saudoso Paulo José.
Na montagem A Mentira, a atriz fala de sua relação com Miguel Falabela e com os outros grandes nomes do elenco, além de contar um pouco sobre o texto da peça que fala sobre relacionamentos e o impasse de contar ou não um flagra de traição.
A revista inicia sua circulação no dia 30/11 na região da Bela Vista, Higienópolis e Jardim Paulista, além de estar disponível no próprio shopping Frei Caneca gratuitamente.



Imagens relacionadas

baixar em alta resolução


baixar em alta resolução



Máxima Assessoria de Imprensa

Daniele Mendonça
Assessora de Imprensa
daniele@maximasp.com.br
(11) 3283-2508 / (11) 96363-0081

Nenhum comentário:

Postar um comentário