MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de novembro de 2019

Novo Jaguar F-Type 2020 aparece com atualização visual na internet



O Jaguar F-Type apresentará uma atualização visual profunda na segunda (2), quando será apresentado oficialmente na Europa. O esportivo britânico em carrocerias roadster e cupê se atualizará para continuar a linha de carros esporte da marca inglesa, famosa nesse segmento desde tempos imemoriais.
Com imagens vazadas nas redes sociais, o Novo F-Type terá um visual mais expressivo e uma carroceria com linhas bem mais fluidas. O bólido emprega faróis full LED retangulares e bem afilados, rompendo com o estilo anterior.
Novo Jaguar F-Type 2020 aparece com atualização visual na internet
Mais próximos dos irmãos de três volumes, o Novo F-Type terá assinatura em LED bem chamativa no conjunto ótico, assim como um capô mais liso e com vincos não tão pronunciados como no antigo.

As saídas de ar no capô, inclusive, são mais discretas. O Jaguar F-Type 2020 mantém os traços nas laterais, mas com saídas de ar nos para-lamas redesenhadas e retrovisores arredondados.
Na traseira, o esportivo inglês ganhou novas lanternas, que mantiveram o estilo de antes. A parte inferior da carroceria na traseira e o para-choque foram redesenhados igualmente, sendo que na versão R, quatro bocas cromadas em duas molduras dos difusores de ar se destacam. As rodas também foram atualizadas.
Novo Jaguar F-Type 2020 aparece com atualização visual na internet
Sem imagens internas, sabe-se que o F-Type 2020 terá cluster digital semelhante ao do Jaguar XE, bem como mudanças no acabamento e talvez até mesmo um volante novo. Além disso, espera-se por alterações na multimídia e em alguns comandos do painel, que pode ainda incluir um visual levemente redesenhado.
Na mecânica, o F-Type 2020 continuará a empregar o Ingenium 2.0 de 300 cavalos na versão de acesso e se fala num V8 4.4 da BMW para impulsiona-lo nas versões mais potentes.
Novo Jaguar F-Type 2020 aparece com atualização visual na internet
Aguarda-se também por uma versão hibridizada com o mais recente seis em linha Ingenium 3.0 e motor elétrico, alcançado em torno de 400 cavalos e servindo como intermediário. Ainda não se sabe quanto alcançará na versão SVR, mas 600 cavalos parecem bem realistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário