MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

LOJAS AMERICANAS VENDEM CAMISETAS PRÓ-BOLSONARO E ANTI-LULA

O TABULEIRO.COM
Uma das maiores redes de varejo do Brasil, as Lojas Americanas, vendiam em suas lojas virtuais, até a tarde desta terça-feira, dezenas de modelos de camisetas que exaltavam o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro.
Além de estampas com palavras "Lenda", "Mito" e associações do candidato a filmes como "O Poderoso Chefão", o catálogo digital oferecia também camisetas depreciativas ao candidato a presidente pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, representado por um mão sem o dedo mindinho. Lula está preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em Curitiba. 
As camisetas também estavam disponíveis nas lojas virtuais do Submarino e do Shoptime. As três empresas pertencem ao grupo B2W. Os modelos possuem versões masculina, feminina e infantil.
O grupo B2W informou apenas que a companhia desautoriza a venda de qualquer material de campanha política e que os produtos foram retirados dos sites e os sellers (fornecedores), suspensos.
Apesar disso, uma das empresas fornecedores da camiseta exaltando Bolsonaro, a Di Nuevo, pertence ao próprio grupo. A companhia ainda não esclareceu se retirou a própria empresa Di Nuevo dos fornecedores das lojas virtuais Americanas.com, Submarino e Shoptime.
* Informações do jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário