MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Em pé de guerra: Dilma pede a Pimentel saída de concorrente ao Senado em chapa mineira


Para retirar Miguel Corrêa da jogada, o PT precisará expulsá-lo do partido ou convencê-lo a renunciar, já que a candidatura já foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral

Redação
BAHIA.BA
Foto: Lula Marques/ PT
Foto: Lula Marques/ PT

Os dirigentes da campanha da ex-presidente Dilma Rousseff ao Senado resolveram comprar uma briga interna no PT de Minas Gerais por causa da indicação do governador Fernando Pimentel, candidato à reeleição, do deputado federal Miguel Corrêa, envolvido em escândalos, para a segunda vaga de senador na chapa.
Segundo a coluna do Estadão, a revolta dos “dilmistas” já chegou ao diretório nacional da sigla. Eles alegam que Corrêa é dono de duas empresas acusadas de fazer propaganda eleitoral irregular nas redes sociais.
Os aliados de Pimentel dizem não acreditar no envolvimento da presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, no caso, embora ainda exista a possibilidade do PT retirar o concorrente do páreo para não comprometer a majoritária.
Sem aliança, Miguel Corrêa foi alçado à vaga após o PT ficar sem opções de coligações no estado. Dilma lidera as pesquisas de intenção de voto ao Senado, mas ele garante que tem mais chances de vencer do que a ex-presidente.
Para retirar Corrêa da jogada, o PT precisará expulsá-lo do partido ou convencê-lo a renunciar, já que a candidatura já foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário