MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Eficiência da campanha de Jair Bolsonaro está preocupando o comando do PSDB


Jair Bolsonaro chega em Porto Alegre
Bolsonaro já se comporta como se fosse um ídolo popular
Mônica Bergamo
Folha

A organização da campanha de Jair Bolsonaro está impressionando o PSDB. A decisão do candidato do PSL de percorrer algumas regiões de SP logo depois que pesquisas mostraram reação de Geraldo Alckmin no estado pegou o tucanato de surpresa.
De acordo com uma das lideranças mais próximas de Alckmin, a equipe de Bolsonaro mostrou que está com a bússola calibrada. O capitão reformado teria reagido com rapidez logo depois da divulgação das pesquisas para investir no estado —numa tentativa de evitar que seu eleitorado migre para o tucano.
RASTREAMENTO – Lideranças do PSDB rastrearam cada passo de Bolsonaro no interior. Concluíram que ele não foi recebido por multidões —mas o número de pessoas que o cercavam era o suficiente para impressionar e gerar boas imagens na TV.
E aliados do tucano acham que Alckmin só deveria ir para outras regiões depois do início da propaganda eleitoral, que o tornará mais conhecido. Antes, deveria se concentrar em São Paulo, onde registra apenas 14% das intenções de voto —muito pouco para quem governou o estado por vários anos.
NA TELINHA – O Jornal Nacional marcou 31 pontos de audiência na Grande São Paulo na terça (28), quando entrevistou Bolsonaro. O número é menor do que o registrado na segunda (27), quando o telejornal fez sabatina com Ciro Gomes (PDT) e marcou 32 pontos, mesma média das quatro terças anteriores.
No Rio, o JN de terça (28) chegou a 37 pontos, contra 35 pontos na segunda (27). Os números são da Kantar/Ibope. Em SP, cada ponto representa cerca de 201 mil pessoas. No Rio, em torno de 118 mil. 
No YouTube, o vídeo contendo a entrevista de Bolsonaro ao JN mais assistido registrava 1,5 milhões de visualizações 16 horas após a sua inclusão na plataforma. O mais acessado de Ciro contabilizava 732 mil visualizações passado um dia de sua transmissão ao vivo na Globo.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário