MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Após crítica sobre carnaval, Bruno diz que Rui é ‘ator coadjuvante’


Governador da Bahia voltou a condenar, nesta terça-feira (30), a exclusividade na venda de cerveja na folia soteropolitana

Rodrigo Daniel Silva / João Brandão/ BAHIA.BA
Foto: Felipe Iruatã/Bahia.ba
Foto: Felipe Iruatã/Bahia.ba

Depois de o governador Rui Costa (PT) voltar a criticar a exclusividade na venda da cerveja no carnaval, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (MDB), disse, na manhã desta quarta-feira (31), que o petista é um “ator coadjuvante” na folia soteropolitana.
“O governador Rui Costa sempre participa do carnaval como ator coadjuvante. Aí, na ânsia de aparecer, chega à véspera do carnaval e fica querendo criar factoides políticos. Ele não tem moral nenhuma para falar de exclusividade, até porque na Arena Fonte Nova, ele obriga todo mundo a beber Itaipava, assim como na Ceasinha do Rio Vermelho”, disse o emedebista, em entrevista ao bahia.ba, no evento da Jornada Pedagógica de 2018.
Bruno Reis afirmou também que o dinheiro da cervejaria evita que se gaste recursos públicos na festa momesca.
Neto em Brasília – Sobre a informação divulgada nesta quarta pela coluna “Satélite”, do jornal Correio, de que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), viajou a Brasilia para discutir as eleições deste ano, Bruno Reis disse que o democrata embarcou para a capital do país com o objetivo “prioritário” de cumprir uma “agenda administrativa”.
O vice-prefeito falou, ainda, sobre a pesquisa da Datafolha a qual mostra que o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT), tem apenas 2% das intenções de votos na corrida presidencial.
“Pesquisa reflete o momento. Não dá para se comentar a pesquisa a nove meses da eleição. O que importante é que a oposição está fazendo seu trabalho. Terá um candidato. O ciclo do PT se encerrou. [A pesquisa] confirma que o PT não tem plano B. Fatalmente, o PT não terá uma participação efetiva na eleição”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário