MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ovo de Páscoa funcional é opção para pessoas com restrição alimentar


Chocolate é mais saudável e rico em proteínas e nutrientes.
Procura também é grande para aqueles que buscam manter a forma.

Do G1 PA
Para os adeptos da boa alimentação e pessoas que possuem algum tipo de restrição alimentar, os ovos de chocolate funcionais são opções para a Páscoa. Empresários afirmam que é crescente a procura pelo produto e contam que tem várias opções de ovos: sem glúten, ovos diet e até sem lactose.
O estudante Thiago Gama tem intolerância a lactose, mas admite que não dispensa o chocolate. “Eu já avisei aos meus familiares e amigos, se quiserem eu já dei as opções de ovos de Páscoa sem lactose. E quem sabe eu dando a dica eu não ganhe um!”, disse.
Ovo de Páscoa funcional (Foto: Reprodução/ TV Liberal)Ovo de Páscoa é desenvolvido sem açúcar e sem
glúten.  (Foto: Reprodução/ TV Liberal)
Os ovos de Páscoa funcionais são ricos em proteínas, nutrientes e têm menos ingredientes que fazem mal ao organismo, como o açúcar e a gordura. Alguns estabelecimentos estão se especializando na venda de produtos para um público específico, como os intolerantes a lactose, ao açúcar do leite e também tem opção para os diabéticos.
Em uma loja de Belém, o ovo de Páscoa sem a proteína começou a ser comercializado há um ano e já faz sucesso. Do total de encomendas para a data, cerca de 20% é para esse tipo de ovo na loja. “Além da opção de chocolate sem glúten, tem o fit. Tem muita gente querendo, já que agora todo mundo está pensando na saúde, no bem estar, no corpo”, explica Priscilla Thomé, proprietária da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário