Estabelecimento temático foi lançado na ilha de Maiorca, na Espanha.
Concierge especial atende a pedidos postados na rede pelos visitantes.
Pertencente à rede Meliá, o hotel quatro-estrelas @SolWaveHouse, que já funcionava desde 2012, foi transformado em um “Twitter Experience Hotel” no dia 22 de julho deste ano.
O estabelecimento fica na praia de Magaluf, na ilha de Maiorca.
Eles também vão incentivar a interação entre os internautas na #SocialWave, uma comunidade virtual que só pode ser acessada a partir do Wi-Fi do hotel. Conectados a ela por seu login do Twitter, os hóspedes poderão se conhecer, flertar e compartilhar fotos.
Para promover a interação dos visitantes na vida real, o hotel organiza #TwitterParties, festas realizadas todas as sextas-feiras.
Os quartos superiores do estabelecimento foram batizados de TwitterPartySuites. Eles comportam quatro pessoas, que recebem brindes como uma garrafa de espumante, bebidas isotônicas e descontos nos bares e restaurantes do local.
O hotel recebe principalmente o público jovem e tem 184 quartos, solarium de frente para o mar e piscina com ondas artificiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário