MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Brasília sedia Festival Nacional da Orquídea de sexta a domingo


Evento acontece no Teatro Nacional até domingo (1º), com entrada franca.
Programação inclui palestras e oficinas sobre cultivo e conservação da flor.

Do G1 DF

Flor em exposição na Festa Nacional da Orquídea (Foto: Divulgação)Flor em exposição na Festa Nacional da Orquídea (Foto: Divulgação)
Começa nesta sexta (30) a XVI Festa Nacional da Orquídea no Teatro Nacional de Brasília. Evento acontece até o próximo domingo (1º) e tem entrada franca.
Durante a festa, o público poderá participar de oficinas de cultivo da planta. Entre as variedades da flor estão exemplares pouco conhecidos, raridades e espécies consagradas.

A mostra competitiva, que também acontece na festa, vai premiar as melhores plantas nas categorias "espécie", "híbrido" e "melhor planta" da exposição.

Durante as oficinas, o público vai poder tirar dúvidas sobre cultivo e conservação das plantas. O evento também terá palestras sobre o combate a doenças e pragas. As oficinas serão oferecidas gratuitamente e ao término de cada uma delas haverá sorteio de plantas entre os presentes.

A festa traz para exposição plantas de colecionadores e vendedores do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

Um comentário: