MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de agosto de 2013

Hospital de Teresina fica 17h sem energia e cirurgias são remarcadas


Direção da unidade de saúde fez mais de 50 ligações para Eletrobrás Piauí.
Energia foi restabelecida somente após às 8h deste sábado (31).

Do G1 PI

O hospital do bairro Satélite ficou sem energia elétrica por 17h, das 15h dessa sexta-feira (30) até às 8h deste sábado (31). Segundo a direção da unidade de saúde da Zona Leste de Teresina, mais de 50 ligações telefônicas foram feitas para o setor de atendimento da Eletrobrás Piauí para verificar o problema.
"A informação que recebemos é que um profissional seria enviado para ser providenciado o conserto de uma canela que está arriada em um transformador próximo ao hospital. Até às 8h de hoje, nenhum profissional havia comparecido para fazer o conserto", destacou a direção.
Eles também informaram durante este período a energia dentro do hospital foi feita por um gerador, que não supre a demanda do local e mais de 300 litros de óleo diesel foram consumidos. A direção do hospital ressaltou que por conta da falta de energia algumas cirurgias deixaram de ser realizadas.
A equipe da Eletrobrás não foi encontrada para comentar sobre o assunto. Ainda nesta semana, moradores do Satélite chegaram a derrubar parte do muro de proteção da caixa d'água do bairro e queimaram canos em protesto a falta de água na região. Populares reclamaram que há 15 dias o fornecimento foi interrompido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário