MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de abril de 2012

Salão de Pequim é punido por ter modelos com roupas curtas


Governo emitiu "reprimenda grave" contra organizadores do evento.
Para Pequim, vestidos decotados causam impacto social negativo.

Do G1, com informações da EFE

O governo de Pequim emitiu uma "reprimenda grave" contra os organizadores do Salão do Automóvel, realizado na semana passada na capital chinesa, por causa das roupas das modelos. Para o governo, os vestidos eram excessivamente curtos para atrair visitantes, causando um "impacto social negativo".
Grand Cherokee SRT8 (Foto: Paula Ramón/G1)Modelo apresenta o Grand Cherokee SRT8 durante o Salão do Automóvel de Pequim (Foto: Paula Ramón/G1)
Em comunicado, o Escritório de Desenvolvimento da Ética da Capital usou como exemplo duas famosas modelos chinesas, Gan Lulu e Li Yingzhi, que usavam vestidos muito decotados.
A desaprovação do governo fez com que imagens das modelos circulassem pelas redes sociais chinesas, mais rápido do que as fotos dos carros exibidos no Salão do Automóvel.
Na internet, os internautas aproveitaram as imagens para zombar do evento, que segundo eles, esta se transformando em "uma mostra de peitos e não de carros".
Jeep wrangler year (Foto: Paula Ramón/G1)Para governo de Pequim, modelos estavam com roupas curtas para atrair visitantes (Foto: Paula Ramón/G1)
Peugeot 408 (Foto: Paula Ramón/G1)Governo emitiu "reprimenda grave" contra os organizadores do governo por causa dos vestidos curtos usados pelas modelos (Foto: Paula Ramón/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário