MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Publicações infantis encantam crianças na 7ª Feira Nacional do Livro


Entre os títulos estão livros mágicos e em miniaturas.
Feira reúne 80 estandes com variados temas.

Do G1 Sul de Minas

Publicações infantis têm atraído crianças de todas as idades à 7ª Feira Nacional do Livro, que acontece em Poços de Caldas (MG). Reunindo criatividade e diversão, as obras visam prender a atenção e incentivar a leitura aos pequenos.
Entre as novidades está um livro mágico que precisa da interação das crianças para funcionar. Com um simples sopro, a página que era preto e branco torna-se colorida. Após mais um passe de mágica, as palavras desaparecem e a página fica vazia.
 As miniaturas não chamam apenas a atenção dos pequenos como também dos adultos. Títulos consagrados como “O Príncipe”, a “Arte da Guerra” e “O Pequeno Príncipe” podem ser levados no bolso. Entre as pequenas obras, destaque para um livro que mede 1,5 centímetro por 1 centímetro.
Os bebês também não ficam de fora. Entre as ideias estão um livro feito de pano e uma maleta que se transforma em banquinho e que pode ser instalada em qualquer lugar.

Milhares de títulos estão expostos em 80 estandes e podem ser adquiridos a partir de R$ 1. A expectativa da organização é superar os números do ano passado, quando foram comercializados 30 mil livros, o que gerou um faturamento de R$ 800 mil.
A Feira do Livro em Poços de Caldas vai até o dia 6 de maio de 9h às 21h. A entrada é de graça. Os ingressos para as palestras podem ser trocados por livros usados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário