MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fantástico exibe reportagem sobre as "Chayenes" do Brasil


O jornalista Maurício Kubrusly esteve em Belém e contou detalhes.
A vocalista Joelma, da banda Calypso, inspirou muitas chayenes brasileiras.

Do G1 Pará
Uma reportagem feita pelo jornalista Maurício Kubrusly mostra, neste domingo (29), no Fantástico, que existem outras “chayenes” espalhadas pelo Brasil. A personagem da atriz Claudia Abreu, na novela Cheias de Charme, serviu como ponto de partida para o trabalho jornalístico, que teve gravações em São Paulo, Rio de Janeiro e Belém.
Na capital paulista, o programa ouviu a cantora Joelma, da banda Calypso, “inspiradora” de muitas chayenes brasileiras. A cantora paraense mostrou o jeito de ser e viver. “Fiquei impressionado com a simplicidade dela”, disse Kubrusly. Joelma exibiu com orgulho o vestiário que usa durante os shows.
O visual e o modo como Joelma se apresenta no palco chamam a atenção das seguidoras da vocalista da Calypso. “Todas essas meninas (as chayenes) reverenciam a Joelma”, avaliou Kubrusly, que foi até Belém conhecer a vida de jovens aspirantes ao estrelato.
Na feira do Ver-o-Peso, a equipe do Fantástico encontrou Malu, Hellen Patrícia e Suianny. Elas foram assediadas por seus respectivos fã-clubes e receberam muito carinho.. A presença das “shayenes” paraenses agitou os fãs, que promoveram uma barulheira no local. “Existe um clima de rivalidade entre os fãs”, percebeu o jornalista.
Maurício Kubrusky entrevistou as “estrelas”. Todas têm um ídolo. Lady Gaga é um dos ícones adorado pelas iniciantes. O jornalista também visitou um baile onde o ritmo das chayenes, o tecnobrega, embala multidões. Na sede da Pororoca, a reportagem mostrou os bastidores do show da banda Anjos do Melody.
No Rio de Janeiro, a produção do Fantástico ouviu a própria Chayene, ou melhor, Claudia Abreu, atriz que vive a personagem da novela das sete. Claudia falou da experiência de interpretar uma mulher rica e famosa, que vive armando tramoias para se dar bem. O sucesso de Chayene é discutível, mas ninguém pode negar seu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário