MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prêmio Prazer & Cia reúne os melhores da culinária capixaba


Votação popular segue até o próximo sábado (5).
Júri especializado irá escolher os vencedores em outras 35 categorias.

Do G1 ES

O Prêmio Prazer & Cia chega a sua 6ª edição e o público será o responsável por eleger o "Melhor Bar & Botequim", o "Melhor Quitute & Delícia" e o "Melhor Restaurante". Dos 151 estabelecimentos finalistas, um júri especializado irá escolher os vencedores em outras 35 categorias. Para participar da votação e eleger melhor da culinária capixaba por meio do voto popular, basta acessar o site da premiação ou votar de um aparelho smartphone ou, também, preenchendo os cupons impressos no Jornal A Gazeta. A votação segue até o próximo sábado (5).

A novidade deste ano é que, no segmento de Melhor Restaurante, o grupo Moqueca Capixaba retorna ao prêmio, totalizando 20 categorias somente neste setor. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 29 de maio, no Theatro Carlos Gomes, em Vitória.  No evento, serão conhecidos todos os vencedores e os convidados receberão, em primeira mão, a publicação especial que será encartada posteriormente no jornal A Gazeta.

A relação com os ganhadores será publicada na revista especial Prêmio Prazer&Cia como um grande guia gourmet. O prêmio, que teve início em 2007, tem o objetivo de selecionar e premiar os melhores restaurantes da Grande Vitória e da Região Serrana do Estado, além de oferecer um guia que facilite a vida dos capixabas e dos turistas na hora de escolher onde comer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário