MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais de 24 mil audiências de conciliação serão feitas em Minas

 

Para Uberlândia estão previstas 523 audências e 652 em Uberaba.
São ações das varas cível, criminal, comum, especial e trabalhista.

Do G1 Triângulo Mineiro
O objetivo é resolver de forma amigável os processos e desafogar o judiciário. (Foto: Reprodução/ Tv Integração)Um dos objetivos é resolver de forma amigável os
processos.   (Foto: Reprodução/ Tv Integração)
A 6ª Semana Nacional de Conciliação começou nesta segunda-feira (28) e será realizada até a próxima sexta-feira (02) em todo o estado. O objetivo é resolver de forma amigável os processos e desafogar o judiciário.
Mais de 24 mil audiências foram agendadas e, de acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), além de Uberaba que tem marcadas 652 audiências, em Uberlândia estão previstas 523 e em Divinópolis 327. Em Araxá, a expectativa é de que até o fim da semana seja realizada mais de 170 audiências. Ao todo são ações das varas cível, criminal, comum, especial e trabalhista.
Das 184 comarcas que aderiram à conciliação, Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, Conselheiro Pena, região Vale do Rio Doce, e Itabirito, região Central do estado, pelo segundo ano consecutivo estão entre as dez comarcas que mais agendaram audiências para a Semana Nacional da Conciliação. Essas são comarcas de vara única que agendaram, respectivamente, 380, 258 e 246 audiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário