Nova área reforça o objetivo da consultoria de atuar como One Stop Shop
A H&CO, consultoria internacional de tecnologia, terceirização de serviços profissionais e parceira SAP, acaba de anunciar uma aliança estratégica com a Creatio, plataforma global no-code agente-cêntrica que integra CRM e automação ilimitada para transformar a produtividade empresarial. A expectativa com a nova unidade de negócios, é atingir cerca de 10% da base instalada da consultoria em 2026.
Fundada em 2014, a Creatio conta com 700 parceiros em mais de 100 países e se destaca no mercado global por sua abordagem no-code. Essa metodologia permite que usuários de negócios criem aplicativos e fluxos de trabalho complexos sem a necessidade de programação, garantindo um time-to-value acelerado e total autonomia para que as empresas dominem suas próprias automações.
Com o intuito de ampliar o portfólio e suprir lacunas na jornada do cliente, a H&CO identificou na parceria a oportunidade de oferecer uma visão 360° de todo o processo organizacional, integrando áreas que vão do Marketing e Vendas até o RH. À frente da nova unidade está Luis Peixoto, Sales Manager e VP de Tecnologia focada em Creatio da empresa. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia e formação em Publicidade com MBA em Marketing, Branding e Growth, o executivo possui sólida trajetória em venda consultiva de soluções enterprise em ambiente cloud e modelo SaaS.
De acordo com Peixoto, a plataforma complementa o ecossistema da H&CO. “Muitas organizações ainda possuem operações fragmentadas ou carecem de processos intrínsecos. Essa tecnologia de CRM apoia os gestores na validação e normalização dos fluxos. Ao incorporá-la ao nosso portfólio, cobrimos todas as lacunas da jornada do cliente, trazendo maior eficiência e inteligência para a operação”, afirma.
Um dos principais diferenciais da Creatio é superar o modelo de CRMs tradicionais, que funcionam apenas como repositórios, oferecendo a possibilidade de múltiplos portais e uma arquitetura inovadora. Com IA embarcada, a plataforma atua como um copiloto inteligente que permite aos usuários automatizarem processos e analisar dados em tempo real usando linguagem natural. Essa integração democratiza o desenvolvimento tecnológico, permitindo que colaboradores sem conhecimentos técnicos montem jornadas personalizadas unindo agilidade visual à potência da IA generativa.
A solução é voltada a organizações de todos os setores, especialmente as que lidam com alta volumetria e complexidade processual. Para a base da H&CO, a ferramenta já está disponível e é totalmente integrável ao SAP Business One e ao SAP S/4HANA. Vale destacar que o produto também pode ser contratado de forma isolada, uma vez que seu caráter agnóstico é um de seus maiores diferenciais competitivos.
A parceria é celebrada por Marcos Côrrea, General Manager da H&CO Brasil. “A chegada da Creatio consolida nosso objetivo de ser uma One Stop Shop, onde o cliente encontra a solução para seus desafios em um único lugar. Criamos um caminho para que cada empresa trilhe uma jornada estratégica”, destaca.
Compartilhando o mesmo sentimento está Emílio Marino, VP de Soluções da H&CO. “Sabemos que CRM é uma lacuna que precisa ser preenchida no mercado. Com a Creatio, não apenas expandimos nosso portfólio de serviços, mas também oferecemos a solução ideal para apoiar organizações nesse caminho. A inteligência artificial incorporada à plataforma é um diferencial chave: ela permite que nossos clientes automatizem decisões, antecipem necessidades e operem com uma eficiência que antes exigia recursos tecnológicos significativos.”, afirma.
A operação nasce com uma equipe dedicada com mais de 10 profissionais nas áreas comercial, desenvolvimento, implantação e suporte. “Estamos aumentando as possibilidades e contribuindo diretamente para o sucesso de cada usuário”, conclui Peixoto.
Sobre a H&CO:
https://www.hco.com/
A
H&CO é uma das principais empresas internacionais de consultoria em
tecnologia e terceirização de serviços profissionais. Com 30 anos de
história, a empresa está presente em 30 países com mais de mil pessoas
comprometidas em prestar serviços de qualidade em contabilidade,
impostos internacionais, implantação de soluções SAP, gestão de entidade
global, entre outros.
Imagens relacionadas
Emílio Marino, VP de Soluções da H&CO baixar em alta resolução |
Luis Peixoto, Sales Manager e VP de Tecnologia focada em Creatio da H&CO baixar em alta resolução |
Marcos Corrêa, General Manager da H&CO baixar em alta resolução |
|
Cinthia Guimarães Tel: +55 (11) 95457-3500 Email: cinthia@informamidia.com.br www.informamidia.com.br |



Nenhum comentário:
Postar um comentário