MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de junho de 2021

Watch Brasil disponibiliza filme Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial, animação de Jeff Wamester

 


Lançado em abril passado, a animação da DC Comics e Warner Bros traz grandes personagens como Mulher Maravilha e Flash

 

São Paulo, 1 de junho de 2021 – O longa em forma de animação traz a história de Barry Allen, mais conhecido como Flash, que, para ajudar seus amigos em uma batalha inesperada faz uma viagem até Metrópoles, porém, usando toda a sua força e velocidade, ele acaba rompendo as barreiras do tempo e vai parar no meio da Segunda Guerra Mundial. Lá, ele encontra a Mulher Maravilha, sua super secreta equipe de combate e a Sociedade da Justiça da América, liderada pela famosa heroína. 

Além de descobrir que o seu poder é maior do que imaginava, Flash se vê no meio de uma batalha entre nazistas e a Sociedade da Justiça da América, muito antes da formação da Liga da Justiça. O filme volta ao passado e mostra o início das jornadas de heróis importantes para a DC. No meio do caos de uma guerra, Flash conhece personagens como Homem-Hora, Gavião Negro, Aquaman, Steve Trevor e, principalmente, Jay Garrick, primeiro Flash da Era de Ouro da DC.

Lançado em 27 de abril deste ano, a animação traz as narrações de Stana Katic, como Mulher Maravilha, Matthew Bomer, como Barry Allen, Armen Taylor, como Jay Garrick e outros. Para assistir ao filme basta alugar o conteúdo na plataforma da Watch Brasil.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 4.500 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros. Acesso: https://watchbr.com.br/

 Informações para a Imprensa 

Agência Prioriza

Gil Stefani – gil@prioriza.ag – 11 9.8785.3926

Uly Campos - uly@prioriza.ag - 11 9.8981.1624

Nenhum comentário:

Postar um comentário