MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 5 de junho de 2021

Kia Sportage 2022 convive com 2021 e parte de R$ 195.990 Por Ricardo de Oliveira Kia Sportage 2022 convive com 2021 e parte de R$ 195.990 O Kia Sportage chegou à linha 2022, mas apenas parcialmente, porque o modelo 2021 continua a ser vendido no pacote P.161 com preço sugerido de R$ 139.990. Já as opções P.264 e P.265 se apresentam custando R$ 195.990 e R$ 204.990, respectivamente. Importado do México, o Kia Sportage 2022 traz esses dois pacotes bem mais completos que a opção de entrada, que ainda não foi renovada. Ainda que tenham conteúdo interessante, as duas versões vêm com o conhecido motor Nu 2.0 aspirado com 156 cavalos na gasolina e 167 cavalos no etanol, além de transmissão automática de seis marchas. Por essa faixa de preço, o Kia Sportage 2022 já deveria portar o Gamma 1.6 TGDI de 177 cavalos usado no primo Hyundai New Tucson, que custa R$ 169.990 na versão GLS e R$ 189.990 na Limited, lembrando que o mesmo é fabricado em Anápolis-GO. VEJA TAMBÉM: Jeep Compass Limited: detalhes, equipamentos, preços e consumo Tucson 2021: preço, consumo, versões, motor (e equipamentos) Kia Sportage 2021: preço, motor, consumo, versões, detalhes Kia Sportage 2022 convive com 2021 e parte de R$ 195.990 Ainda assim, o Kia Sportage não paga impostos de importação, mas é cotado em dólar para a importação. De qualquer forma, o SUV da irmã coreana tem um estilo mais atraente que o parente da Hyundai. Oferecido em cores Azul Mercúrio, Branco Sólido, Branco Neve, Cinza Aço, Prata Metálico, Preto Pérola e Vermelho Intenso, o SUV cobra de R$ 2.000 a R$ 2.500 nas pinturas metálicas e perolizadas. Como destaque, a P.264 vem com belas rodas aro 19 polegadas, teto solar panorâmico, seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, luzes diurnas em LED,. lanternas em LED, multimídia com tela de 8 polegadas, projeção para Google Android Auto e Apple CarPlay, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, paddle shifts, freio de estacionamento eletrônico, piloto automático, chave presencial com botão de partida, ar-condicionado dual zone, sensor de chuva e crepuscular, bancos em couro, entre outros. Além dessa opção, a P.265 traz faróis de LED, alerta de ponto cego e tráfego cruzado na traseira, bem como carregador indutivo de smartphone.

Kia Sportage 2022 convive com 2021 e parte de R$ 195.990

Kia Sportage 2022 convive com 2021 e parte de R$ 195.990

O Kia Sportage chegou à linha 2022, mas apenas parcialmente, porque o modelo 2021 continua a ser vendido no pacote P.161 com preço sugerido de R$ 139.990. Já as opções P.264 e P.265 se apresentam custando R$ 195.990 e R$ 204.990, respectivamente.


Importado do México, o Kia Sportage 2022 traz esses dois pacotes bem mais completos que a opção de entrada, que ainda não foi renovada.

Ainda que tenham conteúdo interessante, as duas versões vêm com o conhecido motor Nu 2.0 aspirado com 156 cavalos na gasolina e 167 cavalos no etanol, além de transmissão automática de seis marchas.

Por essa faixa de preço, o Kia Sportage 2022 já deveria portar o Gamma 1.6 TGDI de 177 cavalos usado no primo Hyundai New Tucson, que custa R$ 169.990 na versão GLS e R$ 189.990 na Limited, lembrando que o mesmo é fabricado em Anápolis-GO.

Kia Sportage 2022 convive com 2021 e parte de R$ 195.990

Ainda assim, o Kia Sportage não paga impostos de importação, mas é cotado em dólar para a importação. De qualquer forma, o SUV da irmã coreana tem um estilo mais atraente que o parente da Hyundai.

Oferecido em cores Azul Mercúrio, Branco Sólido, Branco Neve, Cinza Aço, Prata Metálico, Preto Pérola e Vermelho Intenso, o SUV cobra de R$ 2.000 a R$ 2.500 nas pinturas metálicas e perolizadas.

Como destaque, a P.264 vem com belas rodas aro 19 polegadas, teto solar panorâmico, seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, luzes diurnas em LED,. lanternas em LED, multimídia com tela de 8 polegadas, projeção para Google Android Auto e Apple CarPlay, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, paddle shifts, freio de estacionamento eletrônico, piloto automático, chave presencial com botão de partida, ar-condicionado dual zone, sensor de chuva e crepuscular, bancos em couro, entre outros.

Além dessa opção, a P.265 traz faróis de LED, alerta de ponto cego e tráfego cruzado na traseira, bem como carregador indutivo de smartphone.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário