MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de janeiro de 2021

Fiat: SUV compacto é flagrado no interior de Minas Gerais

 


Fiat: SUV compacto é flagrado no interior de Minas Gerais

O futuro SUV compacto da Fiat, conhecido como projeto 363, foi visto no interior de Minas Gerais, de acordo com o canal @gessnermotors, que publicou as imagens feitas pelo seguidor Wellington (@wellgyn).


Nestas imagens, algumas das várias que foram feitas no local (confere lá), o SUV compacto da Fiat se apresenta com a típica camuflagem “catafracta” da agora Stellantis, que tenta evitar ao máximo a visão do alheio (repare na caixa de sapato sobre o retrovisor…).

O projeto 363 envolve a concepção de um utilitário esportivo feito com base na plataforma MP1 da Fiat, que sustenta atualmente os modelos Argo e Cronos.

Fiat: SUV compacto é flagrado no interior de Minas Gerais


Pelo que se pode ver nas fotos, o modelo terá porte próximo ao do hatch, que mede 3,99 m de comprimento e tem 2,52 m de entre-eixos. Se a Fiat ainda estivesse na Índia, realmente ele formaria uma boa dupla com o Argo abaixo dos 4,00 m.

Contudo, aqui não há razão para ficar limitado a este tamanho. De qualquer forma, na “hierarquia” de SUVs da parte “italiana” da Stellantis, o projeto 363 fica abaixo do Jeep Renegade e promete ser um reforço também para clientes PCD.

A nova proposta da Fiat deve chegar com estilo próximo dos irmãos e com mesmo painel, de forma a reduzir os custos de produção. Com suspensão mais alta e reforçada, o 363 deverá oferecer um porta-malas entre 350 e 400 litros, devido a seu porte.

Fiat: SUV compacto é flagrado no interior de Minas Gerais

Já na mecânica, o propulsor Firefly 1.0 Turbo de 120 cavalos e 17,5 kgfm deve ser mais que suficiente para dar a ele um desempenho interessante e ainda com eficiência energética, ainda mais aliado a uma caixa CVT.

Contudo, a opção manual pode ser divertida ao aproveitar o torque em baixa do motor de três cilindros. Tendo sua produção em Betim, dividindo espaço na enorme fábrica da Fiat, o modelo será um rival de peso para o Chery Tiggo 2 atualizado, que também terá motor 1.0 Turbo e câmbio CVT. O lançamento ocorrerá no final de 2021.

[Fotos: Gessner Motors]

Nenhum comentário:

Postar um comentário