MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de outubro de 2020

Camaro 2021 ganha visual atualizado e projeção sem fio por R$ 377.900

 


Camaro 2021 ganha visual atualizado e projeção sem fio por R$ 377.900

A General Motors está ampliando a conectividade, especialmente sem fio, em sua gama de produtos da Chevrolet. Depois da atualização de S10 e Trailblazer, Onix e Onix Plus receberam a novidade. Agora é a vez do Camaro, que tem um novo lote importado dos EUA e chega por R$ 377.900.


O muscle car passa a dispor de projeção sem fio para os sistemas Google Android Auto e Apple CarPlay na multimídia MyLink, que já era da versão atualizada, utilizando um Wi-Fi nativo para isso. Além disso, passa a dispor dos serviços OnStar, algo que faltava ao esportivo.

Camaro 2021 ganha visual atualizado e projeção sem fio por R$ 377.900

Com ele, o Camaro 2020 também adiciona as funcionalidades do MyChevrolet, aplicativo de smartphone que permite acessar e ativar algumas funções do veículo de forma remota.


Fora isso, o Chevrolet Camaro adota uma frente inspirada no conceito Camaro Shock, trazendo a gravata em estilo black bow tie e fixada na grade superior, com a barra central na cor do carro. No mais, ele mantém os detalhes já conhecidos.

Com mais de 6 mil unidades vendidas no país desde 2010, quando chegou com a famosa quinta geração, o Chevrolet Camaro mantém sua presença em carrocerias cupê e conversível, que podem ser adquiridas nas cores Vermelho Tinto, Azul Egípcio, Laranja Imperial, Branco Summit e Preto Global.

Camaro 2021 ganha visual atualizado e projeção sem fio por R$ 377.900

Equipado com motor V8 6.2 de 461 cavalos e 62,9 kgfm, o Chevrolet Camaro SS dispõe de transmissão automática de 10 marchas, a mesma usada pelo rival Ford Mustang GT.

Com essa cavalaria, o bólido da gravata – agora escurecida – vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e tem máxima de 290 km/h, sendo limitada em 250 km/h no conversível.

Calçado com rodas aro 20 polegadas com pneus  245/40 ZR20 e 275/35 ZR20, respectivamente dianteiros e traseiros, o Camaro SS apresenta uma boa dinâmica de condução e vem com os modos de condução, inclusive para pista, onde tem ainda modo de largada e opção de pré-aquecimento dos pneus traseiros (burnout).

Nenhum comentário:

Postar um comentário