MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Prêmio Referências da Saúde 2020 encerra o HIS

 

HIS - Healthcare Innovation Show | Informa Markets


Foram três dias de palestras, encontros apresentações e muitas inovações

 

Terminou neste sábado (26.09), Healthcare Innovation Show – HIS.  O evento teve a duração de 3 dias, totalmente on-line e contou com mais de 150 palestrantes, Foram cinco palcos, com temas como atendimento ao cliente e telemedicina, e a participação de um grande número de startups. O encerramento foi marcado pelo Prêmio Referências da Saúde, que referenciou as melhores práticas contra a COVID-19.  

           

            A apresentação do Prêmio foi feita por Natália Nunes, head de Produto e Conteúdo da Informa Markets:

 

 

- Prêmio Facilities: Myio Automação LTDA – com o case - IoT em leitos hospitalares, que mostrou a atuação com a medição de água e energia, criando um quarto touchless, com uma instalação sem destruir nada de parede.

 

- Prêmio Qualidade: FIDI –Projeto FIDI Data COVID-19: Aumento da eficiência da jornada do paciente e geração de Big Data de COVID-19. Tratou sobre formas para laudar exame, garantindo maior segurança e boas práticas.

 

 

- Prêmio Tecnologia da Informação: Unimed BH - Telessaúde na Unimed-BH

Tratou de interconsulta e a ruptura do paradigma com um processo mais racional e apoio ao pronto atendimento.

 

 

- Prêmio Administração Financeira: Hospital Santa Catarina - Criação de Núcleo de Monitoramento e Informação da COVID-19 – O projeto demonstrava como estava o paciente e as formas utilizadas para mantê-lo no centro do atendimento.

 

- Prêmio Governança Corporativa: Unimed BH - Comitê de Crise – Coronavírus, supervisão de relacionamento institucional com gestão de crise, agregando valor e oferecendo acolhimento psicológico on-line.

 

- Prêmio Gestão de Pessoas - Um projeto que faz um levantamento  do estado de  saúde dos colaboradores, informando diretamente por meio digital, afastando os que apresentarem sintomas da COVID-19.

 

 

O Healthcare Innovation Show (HIS) fez grande sucesso. O Tour das startups apresentou as novidades do setor mais inovadoras e disruptivas do mercado. Liderado por Priscila Cruzatti, diretora da FMC Consultoria em Saúde, foi uma maneira inovadora de apresentar as startups presentes no evento: em uma sala para 50 participantes foram citadas todas as empresas e seu know-how para incentivar o público a conhecer melhor os trabalhos.

            O evento trouxe nomes como Benjamin Isgure, a equipe que lidera no Health Research Institute (HRI) da PwC; Emerson Zarrou, diretor de inovação da MV, abordou a jornada do paciente e novos modelos de atendimento; Jesus Berdún, eHealth expert and Project Manager da Fundação Catalã; e outros destaques, como Eduardo Cardioli, gerente médico de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Sérgio Ricardo Santos, diretor de Estratégia de Ecossistema do Grupo Dasa; Emerson Gaspareto, CMO da Rede Ímpar e Patrícia Munerato, diretora da Divisão de Análises Genéticas da Thermo Fisher Scientific para a América Latina.

           

Sobre o HIS 2020

 

O Healthcare Innovation Show é o mais importante encontro da comunidade de saúde e tecnologia no Brasil. O evento faz parte do portfólio de saúde da Informa Markets, que também inclui a Hospitalar, o Saúde Business Fórum (SBF) e o portal SaudeBusiness.com.

No HIS, CEOs, CIOs, gestores e demais líderes do mercado da saúde compartilham experiências e cases de inovação. Em 2020, o evento será totalmente digital, utilizando plataforma exclusiva online para troca de conhecimento e networking nacional e internacional. his.saudebusiness.com

 

Sobre a Informa Markets

 

Com três escritórios principais baseados no Brasil, a Informa Markets está entre os principais organizadores de eventos da América do Sul. É responsável pela organização de 30 grandes eventos comerciais anualmente, bem como uma oferta diversificada de produtos digitais, serviços e conteúdo especializado. Atendemos indústrias e mercados especializados, incluindo agricultura, comunicações, alimentos e bebidas, saúde, infraestrutura, maquinaria, energia renovável e tecnologia, entre outros. www.informamarkets.com

 

 

 

 




GPeS - Health Branding and Business

Nani Moraes
Assessora de imprensa
nani.moraes@gpes.com.br
(11) 3046-9999 / (11) 95949-9434 / (11) 99868-9305



Nenhum comentário:

Postar um comentário