Cidade do extremo sul terá voo direto para Belo Horizonte, com frequência de quatro vezes semanais
A Azul Linhas Aéreas confirmou em nota que vai retomar as operações
em Teixeira de Freitas a partir de 16 de novembro. A companha vai fazer a
ligação com a capital mineira, Belo Horizonte, em quatro frequências
semanais.
A venda de passagens será aberta no dia 30 de setembro. Os aviões ATR
72-600, com capacidade para 70 pessoas, vão operar a nova rota.
“Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil”, disse Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul. “Queremos que nossos Clientes saibam que voar é seguro, mesmo em épocas de pandemia, pois adotamos diversas medidas que permitem as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”.
Em nota, a empresa relatou que o protocolo inclui limpeza das aeronaves a cada voo e à noite. Azul também resolveu medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno. “Para o embarque, a Azul lançou o Tapete Azul, tecnologia pioneira no mundo, que é composto por um conjunto de projetores e monitores. Por meio de realidade aumentada projetores no chão formam um tapete virtual colorido e móvel, que convida a pessoa a se posicionar na fila de acordo com seu número de assento”.
Cidade do extremo sul terá voo direto para Belo Horizonte, com frequência de quatro vezes semanais
A Azul Linhas Aéreas confirmou em nota que vai retomar as operações
em Teixeira de Freitas a partir de 16 de novembro. A companha vai fazer a
ligação com a capital mineira, Belo Horizonte, em quatro frequências
semanais.
A venda de passagens será aberta no dia 30 de setembro. Os aviões ATR
72-600, com capacidade para 70 pessoas, vão operar a nova rota.
“Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil”, disse Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul. “Queremos que nossos Clientes saibam que voar é seguro, mesmo em épocas de pandemia, pois adotamos diversas medidas que permitem as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”.
Em nota, a empresa relatou que o protocolo inclui limpeza das aeronaves a cada voo e à noite. Azul também resolveu medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno. “Para o embarque, a Azul lançou o Tapete Azul, tecnologia pioneira no mundo, que é composto por um conjunto de projetores e monitores. Por meio de realidade aumentada projetores no chão formam um tapete virtual colorido e móvel, que convida a pessoa a se posicionar na fila de acordo com seu número de assento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário