MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Vinho Tempos de Góes Reserva Sauvignon Blanc - Colheita de Inverno é premiado em Concurso Internacional

 

Vinícola Góes


Na 17ª edição do Decanter World Wine Awards em Londres, o mais novo rótulo da Vinícola Góes obteve 90 pontos em sua avaliação

Fruto de pesquisa, investimento em tecnologia, avaliações criteriosas e muito compromisso para entregar os melhores produtos ao consumidor, a Vinícola Góes lançou recentemente seu vinho Reserva Sauvignon Blanc, que logo em suas primeiras semanas desde o lançamento obteve a Medalha de Prata no principal concurso de vinhos do mundo na atualidade, o Decanter World Wine Awards 2020.

O vinho foi elaborado com a variedade Sauvignon Blanc (100%), colhidas em São Roque/SP no mês de junho de 2019. Estas uvas foram cultivadas através da técnica da dupla poda, em que a maturação dos cachos e sua colheita ocorrem no inverno: “Os dias ensolarados, as noites frias e o clima seco, característicos do nosso inverno, criam condições ideais para que a uva amadureça com qualidade. As frutas concentram mais açúcares e compostos fenólicos, possibilitando a produção de vinhos de grande qualidade”, destaca o enólogo Fábio Góes. 

Vale lembrar que cultivo, produção, maturação e envase são todos realizados em solo paulista. Um reconhecimento desta relevância é um importante indicador de que a estratégia da Vinícola Góes, de apostar no desenvolvimento de produtos premium e no aprimoramento da qualidade de suas castas cultivadas na cidade de São Roque, tem gerado bons resultados e aponta um caminho promissor.

O Vinho Branco Tempos de Góes Reserva Sauvignon Blanc apresenta cor amarelo claro e aspecto límpido e brilhante. Seus aromas lembram figos, maracujá, goiaba, um toque de especiarias e arruda. No paladar, o sabor frutado que aparece no aroma se confirma, além de uma agradável acidez, que permanece prolongado na boca, realçando o frescor natural. Harmoniza bem com saladas (sem vinagre), pratos vegetarianos, grãos, tortas salgadas, peixes grelhados ou com molho de ervas, espaguete alho e óleo ou com frutos do mar e bacalhau assado. Deve ser consumido a temperatura de 10 a 12º.

 

A empresa

A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira que produz uvas, vinhos e outras bebidas. Localizada no interior do Estado de São Paulo, no Roteiro do Vinho da cidade de São Roque/SP, se destaca por suas modernas instalações, tanto no campo quanto na indústria. Além de uma equipe altamente capacitada, sempre de olho no futuro, a empresa investe em tecnologia, prezando pela qualidade dos vinhos e a preservação de suas raízes. Preferida por muitos consumidores, a marca Góes é atualmente uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. Possui também uma robusta infraestrutura turística, com lojas, espaço de eventos, visitas orientadas, passeios aos vinhedos (*), restaurante, cafeteria e atividades de lazer, que fazem de seu espaço de Enoturismo um dos mais visitados do país e melhor avaliados por seus visitantes, de acordo com o TripAdvisor.

(*) Por conta dos protocolos de segurança para controle da Pandemia de COVID-19, algumas atividades turísticas estão temporariamente suspensas.

 

Informações à imprensa:

Roberta Santo/Marcella Oliveira
(11) 97152-2110/96473-9225
roberta@afontecomunica.com.br
marcella@afontecomunica.com.br



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



A! Fonte Comunica

Marcella Oliveira
(11) 96499-5204
marcella@afontecomunica.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário