MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 6 de junho de 2020

Ford Territory 2021 será lançado em julho, segundo jornalista


Ford Territory 2021 será lançado em julho, segundo jornalista
O Ford Territory 2021 chegará em julho, de acordo com o jornalista Jorge Moraes. A marca americana confirmará ainda a data, mas no próximo mês, a imprensa conhecerá a versão brasileira do SUV importado da China.
O modelo é uma aposta importante da Ford, que teve seu portfólio reduzido no Brasil, tendo perdido modelos como New Fiesta, New Fiesta Sedan, Focus, Focus Sedan e Fusion, além dos caminhões F-350, F-4000 e linha Cargo.
Isso sem contar o fechamento da fábrica de Taboão, no ABC paulista e do desmantelamento da rede de concessionários Ford Caminhões, que está representando agora com a chinesa Foton.
Ford Territory 2021 será lançado em julho, segundo jornalista

De porte médio, medindo 4,59 m de comprimento e 2,71 m de entre eixos, o Ford Territory já foi mostrado no Brasil em duas ocasiões, sendo uma para a imprensa antes do Salão do Automóvel 2018 e outra neste mesmo evento, para o público.
Agora, o Territory recebeu um pequeno facelift com a adição da letra S ao nome, mas preservando sua parte mecânica, que é composta pelo motor JMC (de projeto AVL) 1.5 Turbo com injeção direta de combustível.
Este propulsor de três cilindros entrega 140 cavalos e 22,9 kgfm, sendo usado por lá com uma caixa CVT que simula cinco marchas. Isto se dá porque o consumidor chinês gosta de relações longas e desempenho bem mais moderado.
Ford Territory 2021 será lançado em julho, segundo jornalista
Aqui, ainda é um mistério o pacote que a Ford irá adicionar ao Territory, mas o mesmo pode ainda dispor do mesmo motor com mais cavalos. Isto porque o irmão JMC Yusheng S330 o utiliza com 163 cavalos.
Outra coisa que deve mudar é a calibração do CVT, que precisará ficar bem mais curta em suas relações simuladas para garantir saídas mais ágeis para o consumidor brasileiro, que é bem diferente do chinês nesse aspecto.
Também deverá receber multimídia SYNC atualizada com Google Android Auto e Apple CarPlay. Suspensão e freios devem ser recalibrados também para uma condução mais firme. O mesmo em relação à direção elétrica, que deve ficar menos leve. Preços? Podemos esperar entre R$ 120 mil e R$ 150 mil.
[Fonte: Jorge Moraes/UOL]

Nenhum comentário:

Postar um comentário