Com isolamento social, redes de alimentação registram crescimento nos pedidos de entrega
Joy Juice: alta de 110%
- Antes do isolamento social gerado pela Covid-19, o delivery representava 38,75% das vendas totais do restaurante fast-casual saudável especializado em wraps, saladas, tortas integrais, smoothies, sucos e açaí.
- Com a crise, houve aumento de 110% da demanda pelo delivery, com as entregas passando a representar 81,24% do faturamento.
- Os produtos mais vendidos são os wraps personalizados, seguido dos wraps sugestões, bowl salads personalizados, smoothies com açaí e smoothies proteicos.
Oakberry: alta de 110%
- Antes da crise, o canal delivery respondia por mais de 11% das vendas da rede de fast food de alimentação saudável.
- Com a crise, o faturamento no delivery cresceu 110% – das 220 unidades, 140 estão fechadas, e apenas um terço estão operando com entregas.
- Os produtos mais pedidos no delivery são bowls e o smothie de açaí.
- Antes da crise, o delivery respondia, em média, por 30% do faturamento nas lojas da maior franquia de alimentação saudável do Brasil.
- Na quarentena, as entregas representam 100% das vendas das unidades abertas.
- Em março, o delivery cresceu 6,58% em relação a fevereiro.
- Os produtos mais pedidos são wraps e os pratos executivos.
- Antes da pandemia, o delivery representava 22% do faturamento da maior rede de pizzas slice (fatias) do Brasil.
- Com a crise, houve aumento de 32% na demanda pela entrega em domicílio.
- Os produtos mais pedidos no delivery são as pizzas margherita e calabresa.
- A rede verificou um crescimento no número de pedidos de produtos vegetarianos e de massas integrais e lançou na última semana pizzas veganas nas versões Brócolis com Palmito, Cebola caramelizada, Marguerita e Alho e Óleo. Até o momento, com saída de 30 unidades, por dia.
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