MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Lewandowski rejeita queixa-crime contra Bolsonaro por expor populares ao coronavírus


Petista' Lewandowski livrou Bolsonaro da 'acusação' de estar ...
Lewandowski disse que a exibição dos testes esvaziou a acusação
José Carlos Werneck
Em decisão proferida nesta sexta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, entendeu não existir crime contra a saúde pública por parte do presidente da República, Jair Bolsonaro, em função de provocar aglomerações e interagir com admiradores, inclusive idosos e crianças.
A decisão de Ricardo Lewandowski diz respeito há uma petição de queixa-crime protocolada por um cidadão no STF, denunciando o comportamento do presidente.
TESTES NEGATIVOS – “Dei ampla publicidade aos laudos dos exames a que se sujeitou o Presidente da República, para a eventual detecção da Covid-19. Os resultados daquelas análises foram negativos. Assim, neste momento, reputo inviável a presente queixa-crime, pois restou esvaziada a imputação feita pelo querelante”, afirmou o ministro, em sua decisão reportando-se à divulgação dos laudos dos exames de saúde de Jair Bolsonaro, feita na última quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário