MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de maio de 2020

Filho de deputado do PT que iria fazer live contra Bolsonaro, foi preso antes com 40 kg de maconha

O sujeito é filho de um deputado, tem uma vida privilegiada, mas, mesmo assim, segue um caminho tortuoso.
Rogério Alves Bordalo, 34 anos de idade, filho do deputado Carlos Bordalo (PT/PA), foi preso na cidade de Açailândia, no Maranhão.
O rapaz estava sendo monitorado pela polícia, através de interceptação telefônica e acabou caindo numa barreira montada, quando conduzia um veículo HB 20.
A polícia encontrou no veículo 40 kg de maconha.
Rogério é geólogo, tem mestrado na Unicamp e, segundo divulgado pelo deputado federal delegado Eder Mauro (PSD/PA), estava se preparando para neste sábado fazer uma live atacando o presidente Jair Bolsonaro.
A live teve que ser cancelada.
Eis o que publicou Eder Mauro:
Me parece que o Rogério Bordalo, filho do deputado Bordalo (PT), iria fazer uma live neste sábado pra atacar o PR Jair Bolsonaro, mas a LIVE foi CANCELADA por motivo desse safado ter sido preso com 40 quilos de maconha ontem.”
Confira:
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o acusado foi preso durante operação conjunta das delegacias regionais de Imperatriz e Açailândia, contra o tráfico de drogas que tem aquele estado como rota e leva em conta investigações das formas de atuação mais utilizadas pelos traficantes.
Alegando que o filho é ‘dependente químico’, o deputado Carlos Bordalo está prestando auxílio jurídico para que ele possa responder o processo em liberdade.
Veja abaixo a ‘comovente’ nota divulgada pela assessoria do parlamentar petista:
“O Deputado Bordalo vem a público esclarecer que acompanha com atenção os desdobramentos da prisão de seu filho, o geólogo Rogério Bordalo, 34, em Açailândia no Maranhão.
Rogério tem mestrado na Unicamp, é dependente químico e vem tentando abandonar o vício há alguns anos. Este episódio mostra o quanto a vida de uma pessoa pode ser alterada por circunstâncias que a família muitas vezes desconhece.
O Deputado, a mãe de Rogério, seus irmãos e irmã sentem a dor de milhares de famílias que embora tenham aconselhado e apoiado seus filhos se veem impotentes diante de fatos como estes.
O Deputado presta auxílio jurídico ao filho que aguarda decisão da justiça maranhense sobre a possibilidade de responder em liberdade.
Com serenidade a família agradece a solidariedade recebida de todos e todas que emanam força e esperança pelo realinhamento da vida de Rogério, afastada do eixo por um mal que assola milhares de lares em nosso país.”
da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário