MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de maio de 2020

Buick Envision 2021 surpreende pelo visual nos EUA


Buick Envision 2021 surpreende pelo visual nos EUA
O Buick Envision 2021 surpreendeu o mercado americano ao aparecer com um visual completamente diferente do modelo ainda em produção na China. Com porte atlético e aparentando ser menor que o atual, ele chega com proposta premium.
Como a GM não revelou suas dimensões, não dá para saber exatamente qual sua plataforma, mas acreditamos que compartilha arquitetura com o Chevrolet Equinox.
O motivo é que a Buick diz: “Ele se une ao novo Encore GX 2020, que oferece segurança, funcionalidade e estilo adaptados às preferências de tamanho e espaço dos compradores pequenos e compactos SUV atuais.”
Buick Envision 2021 surpreende pelo visual nos EUA

Como o Encore GX tem porte de Jeep Compass e o Encore (novo) é irmão do Tracker, então o Envision 2021 deve vir logo no segmento acima, que seria o mesmo do Equinox.
As linhas indicam ainda que ele pode ter um porte menor, talvez em torno de 4,59 m, que é um tamanho referencial (RAV4 e CR-V, por exemplo).
Suas linhas musculosas e ausência de vigia nas colunas C, apontam para uma proposta mais enxuta e menos familiar que o modelo atual, que mescla características de minivan e SUV, lembrando que foi um projeto para a China.
Buick Envision 2021 surpreende pelo visual nos EUA
Com olho no luxo, o Novo Envision importa parte do acabamento da linha Avenir. Ele terá multimídia com 10 polegadas e serviços online, incluindo Amazon Alexa, Spotify, Pandora e Fox Sports, além de Android Auto e CarPlay.
Além de um pacote de segurança ADAS+, o Buick Envision 2021 terá ainda HUD, retrovisor interno com tela digital, câmera de ré com direcionamento para engate de reboque, estacionamento automático, entre outros recursos.
O Buick Envision 2021 terá motor Ecotec 2.0 Turbo, que aparentemente entrega 240 cavalos e 35,7 kgfm. O câmbio automático terá nove marchas, assim como no Equinox 2.0.
Buick Envision 2021 surpreende pelo visual nos EUA
Já na questão de origem, a GM não disse nada sobre onde o Envision 2021 será feito, mas o México surge como uma alternativa importante à China.
O motivo são as relações entre os dois países, que já ameaçaram o modelo atual no mercado americano. Com as tensões da Covid-19, o melhor seria faze-lo na América do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário