MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Sterna Café lança bebidas geladas para curtir o verão


Pink Limonade, Café Tropical e Frappé de Brigadeiro Belga são as novas delícias da marca
O verão chegou com tudo e com ele as novas bebidas geladas a base de café da rede Sterna. Pioneira em democratizar o grão especial no Brasil, a marca preparou 3 novas receitas especiais para a temporada de calor e que estão disponíveis nas 85 unidades espalhadas pelo país.
 A Pink Limonade é uma mistura de suco de limão siciliano, morango e hortelã que fica pronta em apenas 5 minutos. A bebida se destaca pela refrescância e deve ser servida com muito gelo em copo long drink.
Pêssego, laranja, xarope de morango e café ristreto compõe o Café Tropical que atrai de cara pela camada de cores que se forma da taça. Um rosado no fundo, seguido pelo alaranjado das frutas e finalizado com o tom caramelo do café também fica pronto em apenas 5 minutos e deve ser degustado com bastante gelo.
Finalizando as novas opções, o Frappé de Brigadeiro Belga é uma composição mais elaborada e demanda 10 minutinhos para ficar pronto. Uma espera válida para provar uma mistura deliciosa de café espresso, sorvete de creme, chantilly, leite condensado e chocolate belga callebout. Facilmente confundida com uma sobremesa, a bebida deve ser servida na taça bolinha para deixar ainda mais surpresos os amantes de uma boa taça de sorvetes.
Procure a loja mais próxima e peça pelas novas opções de Bebidas de Verão.
www.sternacafe.com.br


Imagens relacionadas

baixar em alta resolução


baixar em alta resolução


baixar em alta resolução



Máxima Assessoria de Imprensa

Daniele Mendonça
Assessora de Imprensa
daniele@maximasp.com.br
(11) 3283-2508 / (11) 96363-0081

Nenhum comentário:

Postar um comentário