MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Pés Sem Dor amplia catálogo de calçados especiais com nova sandália Double


São mais de 20 modelos entre palmilhas e sandálias confeccionados sob medida que resolvem as dores nos pés, tornozelos e joelhos, melhorando consideravelmente a qualidade de vida
Mais de 20 modelos de palmilhas ortopédicas e sandálias adaptadas fazem parte do catálogo da Pés Sem Dor. E a família acaba de crescer com a chegada da nova sandália Double. Um produto que une tecnologia, conforto, estética e que atua na redução e eliminação das dores nos pés, joelhos e tornozelos. A novidade é perfeita para o verão e os momentos do dia-a-dia. 
Assim como todos os produtos da Pés Sem Dor, a sandália Double é confeccionada a partir de avaliações detalhadas feitas com tecnologia de ponta, o que possibilita a aplicação dos princípios da biomecânica com o propósito de obter os resultados de alinhamento dos pés, tornozelos, joelhos e redistribuição da pressão plantar, permitindo que o calçado seja confeccionado de acordo com a necessidade única de cada pessoa.
Todas as palmilhas, inclusive as aplicadas nos calçados especiais, como a Double, são feitas de um material chamado TPU, que é o poliuretano termoplástico, um material que possui resistência e flexibilidade, garantindo mais conforto e durabilidade para evitar as dores em qualquer ocasião.

Dores e Necessidades Especiais
A linha de palmilhas voltadas para evitar as dores abrangem os seguintes problemas: dores no calcanhar, fascite plantar, metatarsalgia, neuroma de morton, hálux rígido, pé chato e outras condições.
Uso Cotidiano
As palmilhas também evitam desconfortos causados por sapatos utilizados no dia a dia, e por isso conta com uma linha exclusiva para tênis e sapatos sociais, palmilha para salto alto, que diminui as dores fazendo a distribuição da pressão na região próxima aos dedos do pé, além de palmilhas infantis.
Sandálias Especiais
Além da nova sandália double, a Pés Sem Dor também possui uma linha palmilha para sandálias especiais que proporcionam conforto e descanso para os pés na medida exata. Por exemplo a linha das sandálias Boaonda, que são feitas de borracha com solado anti-derrapante, além de absorverem o impacto, reduzem o desconforto e acomodam o pé de forma que somente um calçado feito sob medida conseguiria fazer.
Usar palmilhas ortopédicas é uma decisão que proporciona uma melhor qualidade de vida. Tecnologia e ciência estão aliadas para um futuro em que viver bem será possível e acessível a todos. 
Esportes
Para os praticantes de esportes, existem palmilhas sob medida para os praticantes de futebol, corrida, tênis, golfe, e esportes de quadra.
Sobre a Pés Sem Dor 
Em 2009, Thomas Case buscava uma solução para seus próprios problemas com a dor devido aos seus pés chatos, tornozelos desabados e problemas no joelho. A simples confecção de uma palmilha ortopédica sob medida conseguiu alcançar um alívio total. A partir dessa experiência e com sua visão empreendedora, avaliou que este poderia ser um mercado muito interessante, já que dores desse tipo são um problema comum na rotina das pessoas.  
Seu desafio na época era massificar o desenvolvimento e distribuição daquelas palmilhas até então produzidas de forma artesanal e, consequentemente, muito limitada. A partir desse propósito o negócio foi rapidamente estruturado com a realização de investimentos nas mais avançadas tecnologias de escaneamento digital, inteligência artificial e impressão 3D. Nascia então a Pés Sem Dor. 
Atualmente, são 55 pontos de avaliação e vendas onde trabalham 108 fisioterapeutas. A linha de produção que recebe um a um os pedidos totalmente personalizados é composta por 110 impressoras, formando o maior parque de impressoras 3D do Brasil. Um processo totalmente sustentável sem produção de resíduos e ainda sem poluição sonora. 
São diversos tipos de palmilhas, de acordo com seu uso, como as específicas para uso em tênis, chuteiras, sapatos de salto alto, chinelos, etc. Todas produzidas em filamentos de TPU (poliuretano termoplástico), um material que possui resistência e flexibilidade garantindo mais conforto e durabilidade. 

Informações à Imprensa 
C+M Comunicação – 11 4110-5132 
Antonio Montano – antonio@castilhoemontano.com.br – 11 95652-2013 


Imagens relacionadas
Sandália Double Preta
Sandália Double Preta
Divulgação Pés Sem Dor
baixar em alta resolução

Sandália Double Preta
Sandália Double Preta
Divulgação Pés Sem Dor
baixar em alta resolução

Palmilha Fascite Plantar
Palmilha Fascite Plantar
Divulgação Pés Sem Dor
baixar em alta resolução

Palmilha 3/4
Palmilha 3/4
Divulgação Pés Sem Dor
baixar em alta resolução

Sandália Boaonda
Sandália Boaonda
Divulgação Pés Sem Dor
baixar em alta resolução

Sandália Taiga
Sandália Taiga
Divulgação Pés Sem Dor
baixar em alta resolução



C+M Comunicação

Ary Cruz
Atendimento Jr
arycruz@castilhoemontano.com.br
(11) 4110-5132 / (11) 95875-7813

Nenhum comentário:

Postar um comentário