MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Gabriel Rossi ministra aulas para profissionais que desejam se tornar mais dinâmicos apostando na inovação e no poder das marcas

Gabriel Rossi

Encontros acontecem no Centro de Inovação e Criatividade da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo
Fornecer um programa de quatro cursos, evolvendo estudos atualizados sobre marketing, consumo e tendências. Essa é a proposta do programa executivo da ESPM. As aulas, que ficarão a cargo o especialista Gabriel Rossi, acontecerão durante o primeiro semestre e serão dividas em vários módulos. O primeiro acontecerá nos dias 21, 22 de fevereiro com o tema sobre Brand Power & Consumer Insights. Já sobre Social Media Planning Innovation, será em 13 e 14 de março, BI e Métricas na prática, 24 e 25 de abril, finalizando com Gestão de crise e reputação 22 3 23 de maio.
Os participantes deste formato pioneiro da ESPM farão profundos estudos sobre os alicerces das marcas vencedoras, decifrando o consumidor contemporâneo e seus hábitos, cada vez mais conectado e impactado pelas tecnologias sociais.
Segundo Rossi, o público agora parece estar cativado por uma qualidade que reflete a experiência mais excitante, dinâmica e criativa que eles possam ter. Por isso, concentram a paixão e o poder de compra, em marcas especiais que não são apenas diferentes mas continuam sendo diferentes em estado de evolução constante. 
 As aulas são essenciais para estudantes de marketing, comunicação, empreendedores e empresários e demais pessoas que desejam inovar em produtos, serviços ou processos de criação e inovação. "Vamos falar sobre o que há de melhor no universo do marketing e do consumo atualo que servirá de um substancial "upgrade" em sobre esses temas", conclui.
Os participantes podem adquirir os módulos separadamente, mas se optarem pela compra do curso inteiro, podem ter 34% de desconto.
Serviço
Curso: programa executivo de inovação do marketing na ESPM
 Inscrições: até 20 de fevereiro de 2020
Local: ESPM
Sobre Gabriel Rossi
Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como o comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.



Carolina Lara
carolina@carolinalara.com.br
(13) 3301-1801 / (11) 99140-9229

Nenhum comentário:

Postar um comentário