MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Bolsonaro sentiu dores no abdômen e fez exames no Hospital das Forças Armadas


Resultado de imagem para bolsonaro faz exames"
Bolsonaro desmarcou  todas as agendas de hoje para descansar
José Carlos Werneck
O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, no início da noite desta quinta-feira . Segundo informações do HFA, ele foi encaminhado ao oitavo andar, onde fica a ala de cirurgia.
O presidente chegou andando, acompanhado pelo pessoal da Segurança e foi submetido a exames. A Presidência da República não informou o motivo da ida ao hospital até às 21,00 horas, mas de acordo com algumas informações , Bolsonaro havia reclamado, durante o voo de retorno de Minas Gerais, onde sobrevoou áreas atingidas pelas chuvas, de dores no abdômen e, ao retornar ao Palácio do Planalto, chegou a ser atendido por um médico,que recomendou que fosse internado para passar por exames no HFA, sob supervisão do cardiologista Ricardo Peixoto Camarinha.
EM DESCANSO – Bolsonaro deixou o hospital às 20h26 e desmarcou os compromissos oficiais desta sexta-feira .
Em dezembro, o presidente esteve no hospital para a realização de exames de rotina aos quais é submetido, regularmente, desde que foi vítima de uma facada, na cidade mineira de Juiz de Fora, em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.
E na ocasião ele próprio informou que voltara a sentir uma hérnia no local da última cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário