MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Corpos de fundador da Number One e filho são identificados; enterro será às 17h em BH


Mascarenhas estava na pousada Nova Estância, que foi varrida pelo mar de lama
Mascarenhas estava na pousada Nova Estância, que foi varrida pelo mar de lama
A última lista de corpos de vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho identificados pela Polícia Civil divulgada na manhã desta quarta-feira (30) trouxe os nomes de Marcio Mascarenhas e Marcio Coelho Mascarenhas, pai e filho que estavam na pousada que foi varrida pelo mar de lama na última sexta-feira (25). O sepultamento dos dois está marcado para 17h desta quarta-feira (30) no Cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte.
Marcio Mascarenhas, de 74 anos, era o dono da pousada Nova Estância, que ficava na entrada da Mina Córrego do Feijão, e fundador da escola de idiomas Number One. Ele estava no local com a esposa Cleosane Coelho Mascarenhas, que já havia sido identificada e foi sepultada nessa terça-feira (29), e o filho.  A estrutura da pousada, de acordo com o tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros, foi varrida pela força dos rejeitos.
A morte da família foi confirmada no sábado (26) pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A entidade publicou em sua página no Facebook um pronunciamento sobre a morte do empresário, contando que Mascarenhas fundou a rede Number One e que, há dois anos, havia se afastado da franquia para se dedicar à Pousada Nova Estância. "Nesse momento, nos solidarizamos com a família de Mascarenhas e com toda a família Number One", postou na ocasião.
Até o momento, o balanço das autoridades aponta para 84 óbitos confirmados, dos quais 51 corpos foram identificados, e 276 desaparecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário