MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

BUERAREMA: FESTA DO CAVALO É APONTADA COMO A MELHOR DOS ÚLTIMOS TEMPOS


No último domingo, dia 27 de janeiro ocorreu a 28ª Festa do Cavalo de Buerarema. Além da tradicional montaria pelas ruas da cidade, que contou com presença de comitivas locais e de cidades circunvizinhas como Ilhéus, Canavieiras, Jussari, São José, Itapé, Itabuna, Ibicaraí entre outros municípios, diversos shows musicais animaram o público presente, que se manifestaram em suas redes sociais e programas de rádios regionais, afirmando ter sido a melhor montaria realizada nos últimos anos.
Foi montada uma estrutura nas proximidades da praça principal da cidade onde ocorrem os shows, o qual deixou o ambiente mais confortável e seguro. O público presente foi bem diversificado, jovens, crianças acompanhadas dos pais, pessoas da melhor idade, ou seja, uma festa pensada para todos.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Buerarema e teve como parceiros, a Associação de Cavaleiros Organizados – ACOB , Comitiva Água Dura. As atrações musicais se apresentaram em dois ambientes, durante a tarde, na Praça Cristovaldo Monteiro, onde ocorreu a abertura com Renatinho dos Teclados e Paloma Portela, em seguida a banda 3 Nu Forró, Vanoly Cigano e Tony Fernandes animaram os foliões que tomaram conta da praça Monteiro Lobato. A apresentação ficou por conta da Allan Mendes, o Locutor da Cavalgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário