MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de maio de 2018

ITABUNA: SERVIDORES MUNICIPAIS FAZEM PARALISAÇÃO CONTRA REAJUSTE ZERO


Os servidores e servidoras municipais de Itabuna paralisaram suas atividades nesta terça-feira, 29, para protestar contra a proposta da prefeitura de reajuste zero. Os trabalhos foram iniciados logo cedo, com uma manifestação no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães. Logo depois, cerca de 200 trabalhadores se concentraram no estacionamento da prefeitura e participaram de um ato onde denunciaram diversos desmandos e a política de desvalorização do funcionalismo municipal adotada pela atual gestão, tais como o não pagamento do 1/3 de férias, não fornecimento dos vales transportes intermunicipais, corte de benefícios da saúde, perseguição e assédio moral, além da supracitada fatídica “proposta” de reajuste zero.
Durante o ato, servidores e servidoras, juntamente com o Sindserv, decidiram realizar uma nova paralisação na próxima quarta-feira, 06/06, desta vez com um número ainda maior de trabalhadores e trabalhadoras. A concentração se iniciará às 08 horas, no estacionamento do Centro Administrativo Firmino Alves. Ainda no dia no dia 06/06 (quarta-feira), às 13:45, os servidores e servidoras ocuparão a Câmara de Vereadores, com o objetivo de externar aos edis a realidade vivida pela categoria e sensibilizados a pressionar o governo a mudar sua intransigente posição.
“É preciso mobilizar mais e mais trabalhadores e trabalhadoras, pois somente com a adesão maciça da categoria, poderemos forçar o governo a rever sua postura de reajuste zero”, convocou Wilmaci Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário