MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de maio de 2018

ESCLARECIMENTO AOS QUE NÃO ME CONHECEM!!!!


Caros senhores e senhoras
Lí alguns comentários sobre o que eu SEMPRE pensei, falei e escrevi a respeito de intervenção militar na política.
Há pessoas que nunca leram nada do que eu tenho exposto a esse respeito, há muito anos, e dizem como bons oportunista e maus leitores (ou não leitores) que eu mudei de opinião.
Não mudei uma vírgula sequer das minhas posições!
Não temo a opinião ou a oposição de quem quer que seja.
Não estou atrás da aprovação da esquerda burra e desonesta nem tampouco da parcela da direita que, por enquanto, qualifico como sendo, apenas, burra…
Essa gente não encontrará nada do seu interesse nesta página (Blog), é perda de tempo. Recomendo pesquisar em outras de mais fácil compreensão e menos comprometimento.
Alerto também que não sou caçador de adeptos, nem pregador de ilusões, sou o que sou e o que penso. Sou uma opção não uma campanha de auto promoção. Não sou demagogo ou uma metamorfose ambulante. Só me manifesto sobre o que tenho convicção. Não bajulo ninguém, nem aprecio a bajulação. Tenho muita coragem para ser eu mesmo o tempo todo, tenho muito orgulho disso e não me dobro às circunstâncias por interesses que considero desastrosos para o país pelo qual jurei dedicar a minha vida, toda a minha vida!
Boa leitura a todos! Desejo que lhes faça bem ao bom senso o passeio por esta página (Blog). Caso não lhes faça, não percam tempo deixando comentários ofensivos porque decidi ignorá-los e dedicar meu tempo ao que julgo ser a minha obrigação patriótica.
Respeitosamente.
Gen Bda Paulo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário