MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de maio de 2018

As FFAA, a política, o povo e a paralização dos transportadores.


Caros amigos
As FFAA, sempre bem informadas, atuam com oportunidade, competência e bem dosada energia na desmobilização do movimento paredista dos transportadores e acompanham a ação dos grupos radicais que dele querem se aproveitar.
Entendem e deixam claro que uma intervenção armada deve ser o último recurso a ser empregado para garantir a normalidade da ordem e o curso da vida nacional e rejeitam qualquer contato com os aproveitadores que buscam tirar vantagem dessa situação.
Permanecem comprometidas com a estabilidade da Nação, com o respeito à Constituição e com a legitimidade do seu emprego em defesa dos verdadeiros interesses nacionais.
Enquanto isso, os políticos inescrupulosos, que se têm perpetuado no poder, e os empresários do mesmo naipe, que têm trocado a prática do mercado e da competição pelos privilégios negociados com governos e governantes, não conseguem e não querem, por incompetência e má fé, adotar quaisquer atitudes que possam representar alguma mudança nesse status quo.
O povo brasileiro, por sua vez, no exercício do seu poder constitucional, precisa mudar os critérios de escolha daqueles que o vão representar na direção do País e na elaboração das leis e aprender, de uma vez por todas, a acompanhar e fiscalizar o seu desempenho como servidores públicos, de forma a definir um novo rumo para a procura do tão almejado Brasil do futuro.
A demonstração de força e de importância dos caminhoneiros para a circulação vital do País deve servir de exemplo para o povo, não só no que diz respeito à sua capacidade de interferir na vida nacional, mas, principalmente no que tange à sua responsabilidade pelas consequências da aplicação mal pensada e mal dosada do poder dela decorrente.
Gen Bda Paulo Chagas

Publicado em Atualidades | Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário