MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de março de 2018

Vereador invade rádio por crítica

JORNAL A REGIÃO

Talvez porque "a carapuça tenha servido", um vereador de Itabuna fez um papel ridículo nesta semana, com o repúdio da comunidade. O vereador Manoel Farias, o "Nel do Bar" (PPS), resolveu ir a uma emissora de rádio tirar satisfações com uma radialista por não gostar das críticas.

Nel chegou nervoso e tentou invadir o estúdio da Rádio Difusora. Seu alvo era a radialista Jaqueline Mendes.Conforme os relatos, o vereador foi contido pelo diretor Antônio Badaró e colegas de Jaqueline, que estava apresentando o programa, ao meio-dia. O gesto recebeu reprovação até dos colegas.

Nel estava insatisfeito com a crítica à dependência dos vereadores da Prefeitura, inclusive com cargos e empregos. Uma crítica já feita aqui em A Região, na Morena FM e em vários outros vaículos.

Nenhum político tem o direito de fazer um papelão destes. Há outros meios para o direito de resposta, que é consagrado na Constituição Federal. Além disso, a Justiça pode ser acionada e nada justifica ameaças e agressões.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Rádio, TV e Publicidade de Itabuna diz ter tentado ouvir a gravação, do que teria dito a radialista, para saber o que provocou a ira do vereador do PPS. Mas seu papel não é esse. ele é o de fazer uma defesa clara do direito de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário