MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de março de 2018

Chuvas exigem atenção na estrada

JORNAL A REGIÃO

O período chuvoso nas regiões sul, extremo-sul e sudoeste do estado levou as polícias Rodoviária Estadual e Federal a fazer um alerta aos motoristas, para que redobrem a atenção nas estradas. Com o feriadão da Semana Santa muita gente deixa a cidade.

É grande o contingente que viaja para visitar familiares, curtir as festas e as praias. A Cia de Polícia Rodoviária de Itabuna iníciou nesta quinta-feira a “Operação Semana Santa”, com o objetivo de dar maior atenção onde o fluxo de veículos aumenta.

Os pontos fiscalizados são a BA-001, que dá acesso às praias de Ilhéus, Canavieiras, Itacaré, Porto Seguro e Caravelas; BA-696 e BA-290, para Mucuri e Alcobaça; além da movimentada BR-415 no trecho que liga Ilhéus a Itabuna.

Mas estradas de acesso a Bom Jesus da Lapa e outras cidades do sertão também terão fiscalização reforçada.

A PRF na Bahia também iniciou a Operação Semana Santa, que se estenderá até domingo. Para as ações, que visam a prevenção de acidentes e o combate a criminalidade, PRF terá reforço dos Grupos de Operações Especiais, de Motos e de Helicóptero.

Além da embriaguez ao volante, a prioridade é coibir o excesso de velocidade, as ultrapassagens proibidas e o não uso do capacete. A fiscalização será também para o uso de cinto de segurança e das cadeirinhas para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário